Boku Dake ga Inai Machi


Olá minha gente vim falar sobre o Anime um pouquinho pra vocês como sempre faço ele tem 1 temporada e 12 ep eu olhei em 3 dias mais ou menos Então vamos lá , Perder uma pessoa amada certamente deixaria qualquer pessoa atingida pelo sofrimento e a confusão: a auto-condenação e os pensamentos de prevenir tal morte são coisas que poderiam atrapalhar a mente de qualquer pessoa eu ficaria horrível me sentiria fracassada ... Felizmente, no caso de Boku Dake Inai Machi, ou Erased em seu título em inglês, o protagonista Satoru Fujinuma encontra-se capaz de viajar no tempo para evitar que essa tragédia aconteça ele luta com todas armas que têm pra prevenir a morte de colegas de sua turma , só que uma treta enorme.... Além disso, ele está recuado no momento em que morreu um colega de classe. Isto não é tudo: o mistério em torno da morte da menina também parece estar vinculado à da própria família. Erased é um anime de mistério psicológico que retrata o drama humano, mas, infelizmente, foi muito decepcionante, sendo os personagens e inúmeros argumentos dos principais culpados. No entanto, deve-se mencionar que tem uma ótima direção em animação e um bom acúmulo nos primeiros episódios, o que indiscutivelmente foi fascinante, atraindo espectadores para o show, eu amei gente, tem uma história toda por trás e será que ele irá conseguir salvar seus amigos de um sequestrador, Boku Dake ga Inai Machi é um anime que vale a pena ser assistido, principalmente se você gosta dessa premissa de viagem no tempo e suspenses policiais que me encanta também a não ser shoujo   ele é que nem mais ou menos Orange  mais ele é mais pro shoujo mais tem voltam no tempo.  Mas ambos possuem Valores como amizade, determinação e gratidão são bem desenvolvidos na história, da mesma forma que os falsos julgamentos, violência contra a criança e até o bullying são as bases para desenvolvimento do enredo.
 Não dá pra falar muito do Anime pra não estragar a história só vendo pra vocês entender , e isso aí gente até o próximo post bjs e inté.

You May Also Like

4 comentários

  1. Taí um anime que gostei de assistir, mas prefiro Orange XD

    ResponderExcluir
  2. nossa eu assiste ele em sábado comecei a tarde y terminei a noite, muito bom esse anime recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim verdade eu demorei um pouco mais que você mas valeu a pena :)

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".