One Punch-Man

Olá minha gente desculpa o sumiço , eu tava super e ainda estou ocupada de tanto trabalhos para fazer é foda , mas não paro de olhar Anime oky tento jogar também e lê olhar filmes só que meu tempo não me ajuda muito não . Mas enfim então até eu não achar alguma otome que queira escrever junto comigo irei da umas sumidas , sorry mas é fato ... Hoje vou falar de uma Anime que também não é shoujo e que olhei recente , que é One Punch-Man ele possui 12 ep e já está confirmada a 2 temporada que estou aguardando . Bom gente a história de One Punch Man é simples e bem na realidade - A história de um cara médio que é um herói para se divertir sim é o que ele fala pelo menos eu não seria mas enfim. Agora, o que torna isso único é que esse show é uma paródia. Para pessoas novas nesse gênero, é uma imitação de outros trabalhos. Basicamente, o que esse anime faz é fazer uma paródia fora do gênero shounen muitos odiaram o anime por isso , onde você tem um protagonista masculino que é espancado e, em seguida, treina ou de outra forma derrota o cara mau e depois se torna careca heuehueh de tanto treinar lol o louco. Aqui, o MC está apenas sobrecarregado na medida em que ele fica deprimido, não há ninguém forte o suficiente para desafiá-lo. Você pode pensar que uma pessoa tão forte seria reverenciada como um deus pelas pessoas. Infelizmente, você está enganado . As pessoas nem sabem que ele existe! Acredita nisso ?? Salva a cidade várias vezes de vilão e não é reconhecido , é por isso que eu não ia querer fazer isso . Isso realmente desempenha um ponto importante nos episódios posteriores do Anime, quando Saitama deve mostrar sua força diante do público e se torna um dos destaques desta série. Este show foi criado para se divertir em todos os tropos no anime. Esta é uma história feita para desfrutar, para não ser levada a sério por que como muitos estão levando gente é um anime de heróis e vilões como da DC. Qualquer um que seja de mente aberta gozará deste anime em toda sua extensão´eu amei tem ação e também comédia ... Enfim gente One Punch Man a fórmula. Eu aproveitei cada segundo min do anime , 24x12 minutos de puro avareza. Isso faz você rir, o sentimento de "uau" quando você vê aquelas cenas de luta espetacularmente animadas e com muitos shows de explosão e tals , mesmo os simples diálogos entre os personagens fazem você rir duro. Esse Anime apenas suas reações e expressões eram suficientes. E as expressões e reações de Saitama me lembraram isso novamente.Fora que tem outros Heróis na História. E não importa quantas vezes você olhe , nunca se aborrecerá eu pelo menos não, vai do gosto acho isso né , e se você não gosta é sempre bom mudar , um exemplo eu mesma eu olho muito shoujo mas olho outro tipos de Anime ...Então seres até o próximo post e inté mais...

You May Also Like

12 comentários

  1. Amada muito obrigado por me seguir! parabéns pelo blog, é claro que estou te seguindo, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada por ter visitado o meu cantinho, estou retribuindo e te seguindo.
    bjs
    http://adrythamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este é um uniberso que eu não sei quase nada, mas sempre aprendo um pouquinho aqui no seu blog...

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Avisa que cheguei faz tempo!!
    obrigado pela visita ao BLOG DO PARCEIRO.
    PARABÉNS PELO BELO ESPAÇO!!

    ResponderExcluir
  5. Já terminei esse anime e é um dos meus preferidos porque aborda humor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É muito novo pra mim esse mundo,mas gostei vou visitar mais o seu blog. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assusta o novo né ? obrigada bjs , volte sempre que puder :)

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".