Filmes Assistidos Até o Momento

Olá minha gente  vocês sabem que eu adoro filmes , e olho bastante e vim falar de alguns que olhei recentemente  então vamos ao que interessa ...

O primeiro foi Como eu era Antes de você ...

Bom gente sobre ele foi lançado ano passado tem duração de 1 hora  de 50 min , A história gira com um Rico e bem sucedido e bem egoísta, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas que é bem . A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke)ela é meiga linda e adora moda e apaixonada por calçado(risos) ela tem uns bem estranho na verdade , e engraçada até pelo menos eu acho e simples adoro gente assim e a Lou me ganhou por isso , é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida sim ela saiu do seu emprego e gente e difícil conseguir emprego até em filme imagina na vida real triste mas é um fato , ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele , se torna uma história bem comovente até , é uma história romântica e é baseado em um livro do autor Jojo Moyes um dos melhores da atualidades eu gostei bastante do Livro e de ambos e confesso não gostei do final do livro e nem da continuação super parada mas enfim não é do livro que estou falando. E se você ainda não olhou vale a pena eu até que gostei ....
 O próximo filme assistido foi o Poderoso Chefinho
Eu adoro filme assim(risos )ele já é atual é desse ano tem duração pouco de 1 h e 40 min mais ou menos , a história gira em torno de um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força. Francis E. Francis é um garotinho que não tem do que reclamar. Filho de pais trabalhadores e ainda assim, dedicados, ao contrário da expectativa –, ele vive um mundo de fantasia, comum à idade, cercado do carinho e atenção do casal que o trouxe à vida. Até que... O conflito central de O Poderoso Chefinho se dá quando o rapazinho ganha um irmão isso aí , um bebê que – comum à pouca idade – chega para sequestrar a atenção dos pais de Francis, que, naturalmente, fica enciumado isso é normal eu passei por isso também não é nada fácil né gente mas acostuma e pega carinho. Incomum, no entanto, “Bebê” não é qualquer recém-nascido. E é aí que entra a “magia” do cinema. Ele usa terno , carrega uma maleta , chega de táxi e, na surdina, age como se tivesse um grande plano escondido na fralda , que explora a ideia “de onde veem os bebês”, mostra que nem todo as crianças sabem e alguns pais não explicam , esse baby na verdade é um agente da CEO ... Eu realmente adorei e olhei junto com meu irmão pequeno meu xodó e confesso que olharia mais vezes (risos). 
 O próximo da minha lista é Assassin's Creed o Filme ...
Esse filme também é atual desse ano ele tem duração de 1 hora e 50 min achei bem comprido até , mas antes de falar um pouco dele GENTE QUAL É O PROBLEMA DESSA GENTE ??? POR QUE NÃO FAZEM O FILME IGUAL O JOGO CARA É ESTRESSANTE ISSO E BEM REVOLTANTE (desculpa o caps mas é da uma raiva ) enfim eu na minha opinião do filme Olha, sendo sincera. É um filme incompleto. Tirando a própria controvérsia que sempre foram os Assassin e a falta de tato em quase todas as decisões deles, que sempre os colocavam (em uma visão mais imparcial) como uns "do contra", o filme não consegue explicar nada direito mesmo eu juro que não entendo isso. Se tratando de um filme que abre uma nova porta para um universo desconhecido por muitos, faltou foco , eu conheço os jogos já joguei 2 até '--'. Fala sobre muita coisa de forma superficial e bem na realidade e o mais importante, a treta entre os Assassins e os Templários foi muito pouco explicada pra não dizer quase totalmente esquecida. É um filme de ação, tal como Rambo, Fúria Sobre Rodas, etc .. Fraco e sem o que entender, oferece pouquíssima imersão, não apresenta nada direito e deixa toda uma trama épica pra trás a merce da interpretação de quem assiste, a troco de ótimas cenas de ação eu achei que ia ser um filme top se contasse a história mesmo do jogo mas não aconteceu , isso já é a segunda vez que vejo isso outro foi Resident Evil que ficou uma verdadeira merda , não entendo por que e tão difícil seguir a história do jogo ... O próximo da minha lista é do ano passado que queria muito olhar e estou louca pelos livros (risos), que é O Lar das crianças Peculiares :3
Eu amei o filme ele tem duração de 2 h e alguns minutinhos , a história gira após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que "ela contará tudo". Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais que é muito legal mesmo eu não vou falar muito até por que uma grande parte já assistiu né , mas o filme é ótimo e adorei e vale a pena se você ainda não olhou como que não teve tempo etc, ainda tempo. Outro da minha lista foi ,
 A grande Muralha desse ano com duração de 1 hora  e 44 min
Na minha humilde opinião eu achei a história fraca, passei o filme inteiro pensando "certeza que vai acontecer isso" e acontecia '-' , ou eu sou muito boa e prever coisas (risos) (a não ser o possível romance, fiquei na dúvida até o fim). História bem previsível, o que havia de diferente era a história da "criatura misteriosa" que nem foi tão misteriosa assim , que não foi nada que me surpreendesse sou bem crítica com isso mesmo , já que o filme deixa claro que é de fantasia bem fantasia né gente do começo ao fim . Não vou dizer que não gostei, mas não espere muito dele. As cenas de ação são como as que vemos em qualquer filme do tipo, faltou um up. 















 Outro que olhei foi A garota no trem
Sim outro filme de 2016 que não olhei e agora que deu trágico , tem a duração de quase 2 h eu adorei o filme a história gira em torno Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente eu só acho que ela se livrou desse cara a tempo . Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela poxa desnecessário né mas a vida é assim mesmo as vezes as decepção são grandes mas temos que viver a nossa vida né . Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério, eu adorei mesmo a história tudo que envolve achei muito bom e recomendo (risos) adoro filmes assim também . Bom gente entendo que a lista está grande mais aguentem falta pouco agora (risos) , o próximo é um dos queridinhos do momento *u* de nós mulheres que é Mulher Maravilha .
Esse filme é desse ano mesmo tem duração 2 horas  e 20 min  e poucos min eu amei né gente meu preferido do ano sem dúvida disso , a história gira Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra eu realmente não vou falar tudo só isso mesmo por que sei quem nem todo mundo ainda não olhou e sei que tem muita gente querendo olhar é um filme ótimo tem história tem ação, só digo uma coisa nós mulheres não precisamos de ter poder pra ser uma super mulher o nosso dia a dia já mostra o que passamos e sem duvida nenhuma somos de mais . O próximo da minha lista é Transformes 5 : O último Cavalheiro
Ele também é desse ano tem duração 2 horas  e 30 min outro filme que me decepcionou com cenas de ação sem sentido sabe , com diálogos desnecessários e piadas sem graça e velho apelo emocional narrada por Optimus prime não empolga em nada , até cansa. Uma bela franquia sendo desperdiçada , outro que também faltou algum up e muita coisa ficou assim wtf ??? Tem personagens desnecessário a na história tipo a tal Izabella cara não vi motivos pra ter ela sorry mas é verdade ,Unicron: Como é? a Terra é Unicron? Que pó esses caras estão fumando?? Não fez sentido nenhum , tirou um pouco da magia da mitologia da série.Eu não vou falar mais do filme por que achei que ia ser uma coisa e foi outra , ele tem ação pra quem gosta. Bom gente o último da minha lista até que enfim né (risos)
 foi Piratas do Caribe a vingança de Salazar.
Esse filme também é atual tem duração 2 horas  e 10 min , eu sou honesta nunca gostei dessa franquia , eu olhei por que meu marido ama e fiz um agrado a ele (risos) , eu não gostei pois não é meu tipo de filme , mas se você gosta vai olhar (risos) a história gira em torno O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp)o conhecido Jack . Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra meio paranoico ele né (risos) .Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon sim meterem mitologia no filme , eu era pra ter adorado mais né não consigo gostar trágico , que dá ao seu dono o poder de controlar o mar e também quebrar todas as maldições e feitiços . Enfim é um filme de ação confesso que bem nisso mas né gosto é gosto não se discute , e se ficou interessado (a) por algum olhe , eu já tenho ideia formada de ambos , não precisa ir por mim , se quiser olhe , e se você já olhou algum deixe seu comentário bjs , e até o próximo post até  pessoas ...

You May Also Like

2 comentários

  1. De todos esses, só assisti "como eu era antes de você" e "mulher maravilha", acredita? Quero muito conferir essa adaptação de "a garota no trem" (pois o livro é realmente incrível!) e também "piratas do caribe".

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".