Voldemort : A Origem do Herdeiro

Olá minha gente hoje o post não é de Anime e sim de um filme o nome é Voldemort : A Origem do Herdeiro , bom o filme foi feito por fãs como eu, ah gente vocês já sabem que essa saga faz parte de mim e coleciono a tanto tempo , o filme é um produção independente Italiana ,ah uma coisa não tem nada haver com a franquia de Harry Potter da Warner e também da criadora J.K. Rowling .Bom o filme teve estreia no youtube lançado no sábado dia 13 de Janeiro ele é legendado como já olho Anime com legendas não tive problemas nenhum com isso (risos), quem escreveu o roteiro foi Gianmaria Pezzato dirigiu e cuidou da edição e efeitos especiais , que olha vou te contar ficaram ótimos ele na realidade cuidou de tudo né gente me impressionou bastante e está de parabéns fora que ele é amador queria eu ser amadora desse jeito. Bom o filme é focado na vida de Lorde Voldemort , o jovem que viria a se transformar no grande vilão deste universo , o média-metragem de 50 minutos de duração sim só 50 min fiquei assim terminou sério ? Eu quero mais ...(risos) Não foca muito em como Riddle (aqui interpretado por Stefano Rossi) foi seduzido pelo “lado sombrio pode se dizer isso”, e já mostra o futuro Lorde das Sombras dono de suas tendências malignas – creio que ele sempre foi assim. Ah uma coisa ótima esse filme não tem Romance nenhum se você quer algo romântico só lamento até por que ele foi concebido por uma poção de amor , ou seja Voldemort não tem essa capacidade de amar ... Quando a história começa, Grisha McLaggen (Maddalena Orcali) a herdeira de Grifinória está tentando invadir uma base de bruxos russos para recuperar um item e gente eu Achei o visual dos Aurores soviéticos muito legal, o diário de Tom Riddle, artefato que é o grande McGuffin de Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), e igualmente se mostra primordial aqui. Capturada, ela passa o filme contando sua história através de flashbacks, sobre seu envolvimento com Riddle e o grupo de quatro colegas, todos descendentes diretos das principais casas de Hogwarts: Sonserina, Corvinal, Lufa-Lufa e Griffinória (pensa numa pessoa que brilhou os olhinhos com isso). Figuras lendárias deste universo, como Dumbledore e Grindelwald (personagem de Johnny Depp nos novos derivados) são mencionados e servem como peças para esta trama, sem de fato darem as caras. Bom gente não irei mas comentar até por que é curto mas está de parabéns eu adorei mesmo , ficou sensacional mesmo o cara está de parabéns, só espero que tenho uma segunda parte gente por quero mais ...
E pra quem ainda não assistiu vou deixar o link caso queira olhar o filme Clique aqui para OLHAR O FILME , pra ficar assim com o gosto de eu quero mais ...
E isso gente , até o próximo post bjs ..

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".