Aquisição novas Harry Potter

Olá minha gente tudo bem com vocês ? Hoje não vim resenhar anime e nem filme , série etc ... Vim mostrar meus novos mimos do Harry Potter eu amei muito ganha- los do meu marido, eu ganhei uma semana antes do meu aniversário do ano passado o box que eu sonhava muito em ter e ele me deu  e confesso que foi o melhor presente de aniversário que ja ganhei , ele não me falou o preço mas imagino que o box deu uns 180 reais por aí ...
Olha que linda  junto com meus outros livros gente da saga *-* é apaixonante né

(Eu amei mesmo  estão juntos )


Bom gente minha outra aquisição  foi a caneca do mapa do maroto eu ganhei ela depois que voltei da praia  e é claro quem me deu  foi meu marido ( ele é de mais me mima  , meu melhor amigo ,  meu marido , meu amante  , meu tudo )  
Ela custou 40 reais também eu sou apaixonada por canecas me proibi de comprar mais (risos ) e mostrar de cara que quero outra , foi comprada pelo Mercado Livre  também que nem meu box , o  box veio cedo era pra ter vindo  uns dias depois do  meu aniversário mas chegou antes por que  o produto era daqui de Porto Alegre / Rs mesmo  já minha caneca demorou  umas 3 semanas eu acho  mas mesmo assim  ela  é linda  é personalizada  com meu Jéssica  , o ótimo dessa caneca que ela foi feita para canhotos ( e como eu sou achei super mega diferente ) pois nunca tinha visto  algo  assim  e mesmo assim eu adorei amei na verdade ...


(Ela veio  com essa  embalagem muito linda e também com esse adesivo que fiz como marcador )


É isso gente esses são meus novos membros da minha coleção , muito xodó  por eles  é claro ninguém toca sou  bastante ciumenta  (risos) e vim mostrar pra vocês espero que tenham gostado assim como eu  bjs e até o próximo post ...

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".