FIM DE FÉRIAS 2018 / RESENHA DELA

Olá gente hoje vim falar das minhas férias e do meu marido acho que essa foi a melhor férias conseguimos tirar sem dúvidas , sim por que nós sempre ficava na casas dos nossos pais e eles que aproveitavam até que esse ano eu dize Não essa vai ser diferente ... Como sabem voltei as aulas segunda agora e meu marido voltou a trabalhar depois de 20 dias super merecido por sinal e bem aproveitado ...
Tive visita do meu irmão casula Huenry eu amei mesmo ficar com ele 1 semana ele sempre fica aqui no verão e também no inverno. Meu marido entrou de férias a primeira semana ficamos em casa fomos no Chiquinho Sorvetes sou apaixonada por ele na minha cidade até por que aqui está um calorão de matar , fomos também na Gruta dos índios aqui na cidade mesmo me apaixonei por casal de ganso que tinha lindos e mansos e sou apaixonada por esse animais até por que já tive uma , meu marido experimentou pela primeira açaí eu confesso não sou muito fã mas fui valeu a experiência pra ele e pra mim também eu já tinha comido e também tomado o suco . Eu confesso fiquei uma semana na minha mãe até por que tive que ir em ginecologista ( obs é por que tenho problema no útero) ou se não iria ,mas minha mãe comprou um piscinão de 8 mil litros que também deu pra aproveitar e se queimar tive que comprar um fator maior com que ela tinha em casa mas foi bom e adoramos. Enfim achei que não ia conseguir ir pra praia pois aconteceu algumas coisas , mas conseguimos aproveitamos a casa da minha Madrinha (Dinda) ficamos uma semana ótima no Litoral Sul do RS que eu adorei relaxei , vi meus dindos meu primo e minhas primas de coração e minha best (risos) que por sinal e afilhada também e sobrinha dos meus Dindos , foi ótimo ver o mar colocar as cadeiras no mar , tomar um sol até queimei um pouco ( risos) , me desligar do que me cerca sabe , não ter internet eu amei raramente sinal de celular era bem pouco por , era só pra iludir quando tinha , conversar um pouco caminhar fui até o farol de 1 hora de ida e volta , sentir areia fofa na praia , por um milagre não estragar chinelo , por que em praia eu sou campeã de estragar chinelo gente (risos), aprendi a jogar truco de dupla fiquei um pouco nervosa mas adorei , tomei umas águas que pássaro não toma ( não cheguei a ficar bêbada né gente). As únicas coisa que senti muita falta da minha shihtzu a Mia , e aprendi também que em época perto de carnaval tem muita gente que odeia como eu por que a rodoviária de Porto Alegre/Rs estava lotada e tive que esperar 2 horas pra ir pra praia por que estava tudo lotado , tive um susto na volta de ameaça de assalto dentro do ônibus mas a sorte que tinha um policial , atiraram um monte de pedras e uma pegou bem na minha janela onde estava com meu marido a sorte que não se machucamos com os vidros e nem nada , paramos na frente de uma brigada e junto com policial demorou pra chegar outro ônibus mas enfim estamos bem ... Fomos também pra finalizar na torre da Cruz aqui em Santa Cruz do Sul /Rs mas confesso a altura me deixou bastante mau pois tenho fobia e atacou minha labirintite , só gostei das fotos mesmo kkkk é isso gente tem fotinhos aqui em baixo pra vocês verem como foi minhas férias ah estava com preguiça só tirei print do meu inst e é isso aí , e espero que 2019 sejam ótimas como está foram . e aí como foram a de vocês?

Um comentário:

  1. Como que tu ficou bêbada na praia e eu não vi? shuashuashuashua
    Amei teu texto, parenta ♥ Ao contrário do que tu falou no twitter, não ficou nem um pouco clichê ♥ (Aliás, acho até que o meu ficou mais clichê que o teu)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.