Mahō Tsukai no Yome

Olá minha gente hoje vou resenhar mais um anime olhado por mim ... Ele já é bem conhecido por nós Otakus e Animes ... Ele é novo e super atual na realidade ele é de 2017 e confesso estou querendo uma 2 temporada pra agora ( séria ótimo ) Enfim ele é um Anime de 24 ep , eu devorei ele em 2 dias mas né.
Bom gente o que falar do Anime eu gostei e não gostei dele ao mesmo tempo , como assim Jéssy ? se você perceber alguns fatores como eu não irá gostar mas mesmo olhei confesso que quero outra temporada ... Chise Hatori conseguiu ver seres misteriosos desde a sua infância. Depois de perder sua mãe, ela é jogada entre parentes diferentes, incapaz de encontrar uma casa devido ao fato de todos acreditarem que algo está errado com ela. Agora que ela cresceu, ela perdeu qualquer sensação de apego a este mundo. Depois de conhecer um homem estranho, ela assina um contrato e é realizada em leilão. Todo o que Chise se preocupava era ter um lugar onde ela pudesse voltar e chamar "casa". Lá. Aparece Elias, um homem alto coberto de roupas pretas, a cabeça substituída por um crânio em forma de animal. Ele revelou ser um Mago e comprou Chise para ser seu aprendiz, bem como sua futura noiva.Aí é o que falo mais como dize no início depende de você até por que é um anime fantasioso pelo menos pra mim então não levei a sério o que os outros falaram de tráfico humanos até por ela ser uma criança , e ele uma criatura , vai depender se você irá ou não gostar ... A história não se revela imediatamente, e é por isso que estamos aprendendo junto com o personagem principal, Chise. Isso pode frustrar as pessoas às vezes, pois estão confusas, no entanto, o autor faz isso de propósito pelo menos eu acredito nisso . Há certas coisas a serem reveladas mais tarde, por isso é importante ser paciente com esta série e prestar muita atenção a ela. Como dize o mundo deste Anime é cheio de mistério e se aprofunda mais do que apenas uma ou duas vezes. No entanto, se você é um novo observador (ra) de anime, não recomendo isso como um Anime para começar. Meu raciocínio para isso é que a história pode ser confusa e às vezes esmagadora sim gente - algumas pessoas também podem achar certas situações desnecessárias ou "erradas" quando sim acontece 
 1) um homem não-humano antigo que compra uma menina de 15 anos em um leilão (em outras palavras, tráfico de seres humanos)
 2) chamando-a de coisas desumanizadoras como "cachorro" logo após a venda e reconheceu que ela é uma "criança" 
3) invadir sua privacidade e tentar tocar e banhá-la sem sua permissão (e não, ele entendeu o que ele estava fazendo para uma criança era moralmente reprovável como indicado por Angélica),
 4) dizendo-lhe que não tem escolha em assuntos, mas é "livre para reconsiderar", 
5) chamando-lhe sua noiva, e 
6) que ela seja QUINTA maldição (pedofilia). , se consideradas pelo meu ponto de vista, não são verdadeiras até é um Anime enfim ,cada cabeça ,é uma sentença já diz o ditado . 
 Mas para Mim Jéssica Castro cada detalhe neste Anime significa algo e estou ansiosa para ver mais e saber mais é muito encantador. Por minha experiência, fiquei cativada pela grandeza deste mundo, que é praticamente impossível explicar tudo e é super diferente dos de mais animes que já olhei tem magia e outras coisas também tem humor, e os outros personagens são todos super diferente uns dos outros. Então, em vez disso, deite-se e divirta-se à medida que a história se desenrola. É isso gente até o próximo post bjs e até ...

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá Jéssica, eu quero muito ver este anime, só ainda não o vi porque estava à espera que fossem lançados todos os episódios da temporada para poder ver tudo de seguida. Só tenho ouvido falar louvores, mas tens razão, não podemos levar tudo a sério, desde que eles não exagerem nas cenas mais polémicas.

    ResponderExcluir
  2. A Devir começou a lançar o mangá deste anime aqui no Brasil. Está no terceiro ou quarto volume, não me recordo direito.

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".