A Todos os Rapazes que Amei, Netflix .

                                                 A Todos os Rapazes que Amei, Netflix



                         


Olá minha gente hoje vim falar um pouco de uns dos clichês da Netflix, eu assisti a poucos dias também. Título original: To All the Boys I've Loved Before Realizador: Susan Johnson País: EUA Ano: 2018 Género: Comédia, Drama, Romance Elenco: Lana Condor, Noah Centineo, Janel Parrish, Anna Cathcart, Andrew Bachelor, Trezzo Mahoro, Madeleine Arthur, Israel Broussard, Emilija Baranac, John Corbett. Duração 1h e 39 min. Sinopse: O que aconteceria se todos os seus crushes descobrissem – de uma vez só – sua paixão por eles? (Seria tenso e acredito que vergonhoso também). A vida amorosa de Lara Jean Song Covey, até agora só imaginária, sai de controle quando as cartas de amor que escreveu em segredo para todos os cinco garotos de quem já gostou são misteriosamente enviadas aos destinatários.( quem será que enviou? - Eu sei mas deixo a dúvida no ar risos) Confesso que não li o livro que originou o filme, a principal razão pra ter olhado era que todo mundo do facebook e do meu twitter está falando e assistindo e como odeio ficar sem saber as coisa eu baixei e olhei. ( Como digo acho desnecessário ter Netflix aqui em casa sabendo que posso baixar quando eu quiser e não vai demorar)...

A história gira em torno de uma adolescente Lara Jean que eu amei ela super meiga e estilosa queria ser como ela, que escreveu cinco cartas de amor, uma para cada um dos rapazes que já gostou. As suas preciosas cartas estão guardadas no seu roupeiro dentro de uma bonita caixa azul que a mãe lhe ofereceu antes de falecer. Mas eis que um dia, as suas cartas são enviadas para os seus remetentes de modo desconhecido e Lara Jean é abordada por alguns deles(que coisa né). Até aqui tudo bem, Lara Jean só tinha que explicar a situação e resolver o problema ou não tivesse uma das suas cartas sido endereçada para o rapaz de quem ela ainda gosta que é nada mais nada menos do que Josh, o ex-namorado da sua irmã mais velha Margot (acho que isso é mais tenso e minha sorte que não tenho irmã imagina você falar que é apaixonada pelo namorado da irmã?). Assim um dos seus outros "pretendentes pode se dizer assim", Peter entra na história como despiste. Ele e Lara Jean deverão fingir um namoro para despistar Josh e ao mesmo tempo fazer ciumes a Gen, ex-melhor amiga de Lara Jean e ex-namorada de Peter (sentiu a confusão no ar, sim eu senti e dize nossa acharia mais fácil enfrentar a verdade) , pelo menos eu preferia. À partida estamos perante uma comédia romântica clichê e quem não gosta de um bom clichê?(Hm pelo menos eu até que gosto). 
Mas A Todos os Rapazes que Amei aborda temas bem pertinentes e de um modo bastante interessante. Lara Jean é uma adolescente inteligente eu amei isso nela, e com alguns problemas de relacionamento com os colegas (vida de adolescente é assim mesmo pelo menos foi pra mim e ainda é e olha que já estou na faculdade). Ela perdeu a mãe quando ainda era pequena (triste), mas a sua relação com o pai e as irmãs é muito boa e eu amei isso super unidos queria uma família assim pra mim. Tão boa que quando a sua irmã mais velha Margot vai estudar para a Escócia, a jovem vê as suas bases familiares um pouco abaladas e a falta da irmã pesa imenso sobre a jovem que não consegue acertar as coisas com Josh por causa de não ferir a irmã. A irmã mais nova de Lara Jean, Kitty e o seu pai são personagens que se ligam às mil maravilhas, apesar das suas diferenças na maneira de ser que é o completo oposto de Lara Jean que é legal isso também na história.
Peter é a personagem que mais me surpreendeu ao longo do filme sim sério mesmo, no início parece o típico estereótipo de aluno popular jogador e tals até achei que ele ia ferra com a Lara, mas ele acaba por ser bem mais complexo que isso e confesso que foi um bom tapa na minha cara por que sério eu julguei ele. E ao evoluir da relação entre Peter e Lara Jean é por demais de fofo, com os dois jovens a conhecerem-se e a descobrir que têm mais em comum do que aquilo que julgavam, e eu super shippei esse dois e até agora shipo.
 E se vocês ainda não assistiram vale a pena olhar e fica a dica!!, se quiserem saber sobre mais dessa história e desse casal u_u Bjs e até o próximo Post! E quem já assistiu comenta o que achou ... Blz vlws flw!

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".