NOVAS AQUISIÇÕES HARRY POTTER- Potterhead assumida

                                    NOVAS AQUISIÇÕES HARRY POTTER- Potterhead  assumida 

Olá minha gente hoje vim falar das minhas novas aquisições da minha saga que amo de paixão e sou colecionadora desde os 11 anos de idade e não tenho vergonha de assumir, bom primeiro eu ganhei a caneca do mapa do Maroto, com meu nome , eu ganhei ela já faz algum tempinho de quem vocês acham que eu ganhei ? acertou quem falou do mozão ele sempre me mima, ganhei ela quando eu cheguei das nossas férias na praia ai que saudades...
(Eu ganhei ela assim nessa caixinha muito linda, com um marcador de livros do Simbolo de Hogwarts), eu não sei o preço por que meu mozão não gosta de dar presentes para mim e falar o valor, mais foi pelo Mercado Livre e acima de um certo valor pra ele é gratuito e ele prefere por lá por ser mais seguro, tivemos problemas em outros sites sobre encomendas, mas vamos deixar assim ok gente...
                     O importante que eu amei minha caneca e ela chegou (rissos).
Bom e minha segunda aquisição foi recente, sempre quis ter a varinha das varinha até que ela chegou, e adivinha quem me mimou de novo? aham meu mozão, e eu mds por essa eu não esperava, e sim como ele sabe eu amo ele de mais mas queria tocar muita Avada nele até o momento eu jogo (mais rissos), ela veio nessa caixinha linda, ela veio também com um colar das relíquias da morte e também um um suporte, eu amei ambos, são de perfeita qualidade, eu confesso não sei o valor das duas, eu sei que a varinha também foi comprada pelo Mercado Livre, e o que eu posso dizer que veio muito rápido acho até que a varinha fez magia sozinha pra chegar aqui. Enfim ela era um sonho de consumo que se realizou, assim como os celulares hoje em dia são praticamente extensões de nossos corpos, as várias mágicas são as extensões dos bruxos. E para cada bruxo existe uma varinha especifica. Parte fundamental no arsenal de um bruxo ela ser tanto para se defender quanto para se atacar, levando em consideração tamanha violência no Brasil seria uma boa forma de se defender, melhor até que spray de pimenta, bom pelo menos eu acho.
E agora ela está bem guardada em uma parte de um nicho de parede e um lugar especifico pra mim mostrar ela no meu apartamento e exibi lá ,aham isso aí.

E é isso gente era só pra mostrar minhas novas aquisições mesmo o post de hoje, e bjs e até a próxima ;)

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".