Happy Sugar Life

                                        Happy Sugar Life

                         
Formato: Anime 
Genero: Drama , Horror , Psicológico , Shounen 
Titulo: Happy Sugar Life 
Estudio: Studio Ezola 
Episódios: 12 sempre prefiro animes curto pelo pouco tempo que tenho....
Ovas 0 
Filmes 0
 Ano: 2018 bem recente e atual e está todo mundo falando...

 Olá minha gente hoje vou falar desse anime oky, ele é recente e eu confesso que adorei... Sinopse: A estudante Matsuzaka Satou tem uma reputação de ser fácil, mas um dia seu estilo de vida de dormir com um garoto após o outro chega ao fim. Isso acontece quando ela conhece uma criança chamada Shio, para quem ela está convencida de que ela sente o verdadeiro amor pela primeira vez. Satou pode parecer doce e inocente, mas não há nada que ela não faça para proteger sua vida juntas, incluindo cometer assassinato. Mas de onde que ela encontrou essa menina, e quanto tempo pode durar a sua “vida açucarada feliz” juntas por uma última vez?... Bom gente vamos ao anime no início do episódio, Satou e Shio estão abraçadas no topo de um prédio em chamas (sim em chamas). A garota relata seus sentimentos pela menina, os anéis que simbolizam a união delas brilham com a intensidade do fogo e os olhos comunicam uma forte ligação, é assim que Satou anuncia que contará a história do amor entre elas. Após o que parece ser o prenúncio de uma tragédia, encontramos Satou dispensando um pretendente, deixando claro que o seu coração já foi entregue a outra pessoa. Ela é direta, não vacila em nenhum instante. Tanto os rapazes que cercam o jovem rejeitado como a amiga de Satou, Shoko, certificam a mudança da garota: ela não precisa mais de desconhecidos para afastá-la da carência e do abismo, pois está apaixonada e mora com a pessoa. Eu achei o primeiro episódio já tenso e digo não é pra qualquer um (a)..
A primeira aparição de Shio é bastante idealizada, para reforçar sua inocência, sorrisos e um terno abraço para manifestar a alegria de ver Satou chegar em casa, tudo muito fofo. Harmonia, sintonia perfeita. Elas tomam banho juntas, dormem juntas (como um casal) ah mais Jéssy tem algum preconceito? Claro que não o que fico assim que a menina e bem pequena de menor na verdade. Há uma encenação de casamento bem fofinho na realidade, com Shio prometendo amar Satou até que a morte as separe e a garota completamente entregue a fofura da menina. O que chama a atenção é Satou dizer que encontrou Shio há poucos dias. Como? Onde? Por que ela vive tranquilamente com uma criança que não é sua irmã, da qual não é representante legal? Fica muitas dúvidas no ar, você se sente tenso, e como dize não é pra qualquer uma... Até aí oky
Mas para viver esse amor, ela precisa de dinheiro para cuidar, alimentar e vestir Shio. Então, ela troca de emprego, de um cosplay café para um restaurante, como garçonete. Daí que começam os problemas e a personalidade de Satou (uma yandere que começa a mostrar sua natureza destrutiva) nos é revelada. Não que até aquela altura suas esquisitices e situação já não indicassem que a garota possuísse traços de desequilíbrio e violência, mas os acontecimentos no restaurante mostram o que Satou pode suportar para ter Shio ao seu lado e está disposta a fazer para que isso se realize. Muito menos aceitará que privem seu tempo com a menina. E é um misto de egoísmo e inveja da gerente que fará Satou mostrar sua outra face. Tudo começa quando a garota é convidada para um encontro por Mitsuboshi, um colega de trabalho. Satou o rejeita, pois já tem alguém em seu coração. Apesar de se tornar público o “fora” que ela dá no jovem garçom, a aparência “fofa” de Satou faz com que não haja ressentimento entre as funcionárias. Porém, perder espaço para a garota como a mais querida do restaurante é inaceitável para a gerente. Mitsuboshi não retorna ao trabalho após ser recusado pela jovem e a gerente acusa Satou de envergonhar e levar à depressão o rapaz. A mulher começa a explorar Satou, obrigando-a fazer horas extras, diminuindo o tempo que ela passa com Shio, que já está dormindo no horário em que a garota chega em casa. As humilhações continuam, Satou aceita essa condição por precisar do salário. O inferno dela aumenta já que atrai a inimizade de seus colegas.
A gerente corta o salário de Satou, ela é uma vaca, que a leva a reivindicar o pagamento integral. Esse incidente faz vir à tona a real personalidade da mulher, uma manipuladora, que tem sérios distúrbios afetivos, que culminam no abuso psicológico e sexual de seus funcionários (incluindo aí o destino de Mitsuboshi). Mas logo logo Satou da o jeito dela , pra se livrar dela e também viver com o Shio,nota se e da pra perceber da cena com a gerente são a frieza e o ar ameaçador de Satou, como ela se mantém na fronteira entre ser um perigo real e imediato, de colocar em risco a integridade física do oponente, e o seu domínio psicológico da situação. E nessa equação delicada, Mitsuboshi não tem muita relevância, desde que Satou conseguiu receber o seu justo salário e reconquistou sua tranquilidade e o tempo que precisa para estar com Shio. O rapaz continua onde foi encontrado, encarcerado e refém do que Satou despreza. Apenas recebe o aviso de que “as mulheres têm o forte desejo de manter as pessoas para si”. E a sentença contém estranhamente a luta da própria Satou a respeito de seu amor ( um amor bem proibido pelo que a pra notar). Em casa já, Satou encontra a ingenuidade, o calor e a fofura de Shio que a livra da carga de corrupção que mais uma vez ela foi obrigada testemunhar. O abraço de Shio é a confirmação da doce vida que descobre existir ao lado da menina. Nunca sentiu o amor, mesmo sendo “alvo” constante de confissões sobre o sentimento. Agora que acredita saber o que é o amor, quer mantê-lo e protegê-lo dos vícios do mundo. Assim, dois fatos vêm à tona e são impressionantes: o apartamento em que Satou e Shio vivem é de alguém que foi assassinado pela garota, talvez mais de uma pessoa. Ela agradece aos restos mortais que escondeu em uma sala protegida com alarme e várias fechaduras. A sua felicidade é insana. Reflexos de sua psicopatia. A outra informação é que alguém procura por Shio, que, na verdade, está desaparecida.
E aí só vendo o anime pra saber, ele é suave pode se dizer assim , hum tenho minhas dúvidas, você se prende ao anime, elas são fofa os traços dos personagens são lindos, existe outros personagens na história, a história também pode ser aterrorizante um pouco, pesada,mas nós humanos somos é claro que nem todos nós somos psicopatas ou algo do tipo... Espero que tenha 2 temporada pois ficaram algumas coisas meia que enroladas, e até pra ver o desandar das coisas, e também dos outros personagens ... Eu acredito que esse amor delas , não seja algo tão verdadeiro assim , mais algo que ambas estão fugindo da realidade pra ambas poderem viver... As histórias delas são difíceis e triste, antes de se conhecer.... Então é isso gente até o próximo post e ficam com essas 2 fofas na sua timeline... Bjs e até o próximo post....

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".