NOVIDADE PARA BLOG- AGORA TEMOS POSTAGENS SOBRE GAMES ATUAIS E ANTIGOS...


Fala galera, to aqui pra estrear um quadro novo no blog, me chamo Herrick, onde vou dar minha opinião em games, e o game que vou falar hoje é o Death Stranding, o famigerado game de Hideo Kojima.


Primeiramente queria falar que achei que o game era mais marketing do que qualidade, quando lia reportagens dizendo que seria um estilo de jogo totalmente diferente de tudo que já existia, achava que que era exagero, mas estava errado, não tem como dizer que o game se parece com algo que já exista, é algo totalmente novo.
Apesar de ser clichê de anúncio, não tem como dizer outra coisa, no game você deve fazer conexões, mas como assim, você será Sam, um entregador, isto mesmo, um entregador, que deverá reconectar todas as cidades isoladas da então destruída América e reconstruir o país, em termos de gameplay, você deverá ir de cidade em cidade, centro de distribuição e abrigos fazendo entregas e unindo todas novamente.
O grande ponto de evolução do game é que quanto mais cidades estiverem conectadas, mais fácil será ir de uma a outra, pois cada local que é conectado permite que novos itens e novas tecnologias sejam criadas, após ir até uma cidade então isolada e a reconectar, é possível construir estradas entre elas por exemplo, assim, deixando de ser dois pontos isolado, e assim, com o desenrolar do game, recriar a nação destruída.
O game não agradou 100% dos gamers, e a razão disto fica claro logo de início, Death Stranding não é um jogo feito pra quem curte tiro, ação e sim para quem gosta de um história profunda e complexa, isto não significa que o game não tenha momentos de ação e tensão, mas é nítido que este não é o foco do jogo.
Mesmo o game tendo cometido o que pra mim é o grande erro de um game de mundo aberto, que é encher o mapa de missões paralelas que fazem com a história seja deixa da lado por um tempo, ainda assim é capaz de prender jogadores como que, que focam na missão principal.
Falando em história, só tenho uma palavra pra descrever a de Death Stranding: Espetacular. Por mais que de início pareça confusa em sem sentido, e em determinados momentos se tornando até mesmo algo macabro, o game vai aos poucos montando o quebra cabeça, inserindo personagens novos com histórias próprias e elaboradas, que enriquecem cada vez mais o universo da trama, e tenha certeza, no final, todos os pontos se encaixam de forma magistral, deixando qualquer um de queixo caído.
Enfim, como disse, é um estilo totalmente novo, e se você gosta de uma trama bem elabora, fica um conselho, não deixem de conhecer esta obra prima.



You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".