RESENHA DO FILME Ōkami Kodomo no Ame to Yuki - CRIANÇAS LOBO




Oie gente  hoje vou resenhar esse filme que amei  ter conhecido e assistido.
Bom gente o titulo  da animação é de 2012, está disponível na Netflix ( foi lá que assisti), tem duração 1he57min.

A história gira em  torno de um casal uma universitária chamada Hana que abandona tudo por amor e se casa  com um homem  que é Lobo, logo logo acontecem de terem filhos uma menina e um menino,e uma tragédia atinge eles o seu companheiro morre  deixando ela sozinha com 2 crianças para criar e sendo diferentes metade humano e a outra Lobo e não podendo conviver normalmente com outras pessoas. Os males que recaem sobre as crianças são, assim como eles, mistos e precisam de cuidados diferenciados, seja em um pediatra ou em um veterinário nem ela sabe o que é melhor para seus filhos, e sem muito dinheiro pois tem que largar seu trabalho para cuidar de 2 crianças, e nisso ela terá que optar em sai da cidade para algum lugar mais afastado mudando para o campo e  perto da floresta.

12 anos se passam as crianças já estão adolescentes e mudando ao pouco seu temperamento ,hábitos, porém, a dedicação à maternidade por parte de Hana é algo que  não posso negar,é muito exaustiva.

Eu adorei a história a batalha de uma mãe a cuidar de 2 filhos sozinha batalhadora não deixando seus filhos abandonados, e trazendo a realidade de muitas mães,  um amor aos filhos não é fácil desistir da gente pra viver para filhos ...

E isso gente o post de hoje, quem aí já assistiu ?- E quem ainda não assistiu  e gostou da resenha, não perca tempo e assista.
Bjs e até na próxima.

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".