RESENHA DO ANIME BEASTARS

Olá hoje vou fazer a resenha do anime uma adaptação do mangá para a tv e começou a ser lançado em 2019 sim ele é recente e está dando o que falar na Netflix ( alguns falam positivo do anime e outro negativos).

A história se passa em um mundo com animais civilizados e completamente antropomórficos com uma dívida cultural entre carnívoros e herbívoros (meio parecido com o filme da Disney Zootopia, já que semana passada foi Páscoa irei resenhar sobre esse anime).
 A série toma seu nome da classificação instituída de Beastars, um indivíduo dotado de talento enorme, serviço e notoriedade. Legosi um grande lobo cinzento e adolescente, é um estudante tímido e quieto da Escola Cherryton, onde vive em um dormitório com muitos outros estudantes carnívoros, incluindo seu amigo labrador extrovertido, Jack. Como um dos membros do clube de teatro da escola, Legosi trabalha como assistente de palco e ajuda os atores do clube encabeçado pelo estrela em ascensão Louis, um veado-vermelho. Inesperadamente, Tem, a alpaca, é brutalmente assassinado e devorado na noite, espalhando uma onda de desconforto e desconfiança entre os estudantes carnívoros e herbívoros (não ficou. Ao mesmo tempo, Legosi tem um fatídico encontro com Haru, uma pequena coelha anã, e começa a desenvolver sentimentos complexos por ela.

Haru é uma coelha sem amigas conhecida como puta, fica com todos os garotos possível (ela pode se dizer que quer sexo) tem inimizades com quase todas as gurias, mais ela não está nem aí quer aproveitar a vida ela não sabe se não é a próxima a ser devorada...


O anime é bem interessante a história é bem inusitada de uma paixão de um lobo com uma coelha e ela não sabe como tratar ele no início, não se sabe o que vai rolar, acredito que logo logo a 2° temporada vem aí, uma observação esse anime é um pouco pesado em algumas cenas e tão não aconselho as crianças de até  12 anos olhar, e sim para pessoas de maior de idade, outra coisa interessante  foi o traço e também abertura bem inusitada nunca tinha visto na realidade e totalmente feita em stop-motion.

Enfim é isso gente quem assistiu? quem ainda não é uma boa dica, e vocês o que acham esse romance irá funcionar? Será que vai ter mais assassinatos? hm só esperar pra ver ...
BJS E ATÉ A PRÓXIMA...
AAHH E UMA FELIZ PÁSCOA PRA TODOS VOCÊS RECHEADO DE CHOCOLATE E DOCE... ATRASADO MAIS VALENDO OK PESSOAL.



You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".