RESENHA DO JOGO DAYS GONE



Fala galera do blog Diário de uma Otome, aqui é o Herrick mais uma vez e hoje vou falar de outro game que acabei de zerar: Days Gone, o jogo é exclusivo do PS4 e apesar de se um game lançado no meio do ano passado, só tive a oportunidade de jogar ele agora.




O game tem uma história um pouco clichê, pós apocalipse zumbi, ok, não são zumbis, e sim pessoa contaminadas com uma doença, que no jogo são chamados de frenéticos, mas quem jogar vai ver que são praticamente a mesma coisa nesse game. No meio disso, o protagonista Deacon St. John, um motoqueiro, tentando sobreviver enfrentando hordas de frenéticos e lutando com outros sobreviventes por comida e recursos, não, não é The Walking Dead. O game ainda tenta colocar alguns plot twists, mas a trama é tão óbvia que não chega a surpreender em momento algum, pelo menos a mim não surpreendeu.
Agora vamos ao gameplay, primeiramente queria dizer que sou um pouco suspeito pra falar, por que nunca fui fã de games de mundo aberto, apesar que este eu curti muito no início por que a maioria das missões paralelas são na verdade histórias paralelas, mas com o tempo caiu na mesmice, tendo missões que são a mesma coisa mas em cenários diferentes. Apesar disto, fica um ponto positivo por que mesmo com missões repetitivas, o game conseguiu manter o jogador focado na história, já que as side quests vão habilitando conforme o jogador avança na história principal.
Enfim, o game é bom, mas pelo menos pra mim é somente isso, bom. E sem dar spoiler, o final me deixou muito decepcionado, não com o desfecho da história, que como disse antes não tem nada de surpreendente, mas sim com algo que esperava muito que acontecesse e não aconteceu, e fiquei com muita raiva, quem ficou curiosos pergunta pra a Jéssica que ela estava junto comigo e sabe bem o que é.
Bom galera é isso, se alguém queria jogar e agora ficou com o pé atrás, é como eu disse antes, eu não sou muito fã de game de mundo aberto, então sou suspeito pra opinar, e quem jogou deixa ai nos comentários sua opinião concordando ou discordando, flw!

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".