Comecei a olhar Pokémon na mesma época que Sailor Moon , com uns 7 a 8 anos ... Pokémon ou Pocket Monsters Pokémon é a criação do programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori... Anime Pokémon (1ª–5ª temporadas): são 275 episódios se não me engano ... Anime Pokémon: Geração Avançada (6ª-9ª temporada) são 193 episódios ... Anime Pokémon: Diamante e Pérola (10ª-13ª temporada) são 191 episódios ... Anime Pokémon: Branco e Preto (14ª-16ª) são 142 episódios ... Anime Pokémon: X & Y eu não dizer quantos episódios são por que eu não olhei ainda ,(um detalhe só coloquei animes que já olhei e conheço alguma coisa )... Quando assistíamos Pokémon, era muito legal ver aquelas novas criaturinhas que surgiam a cada episódio eu amava , com características únicas e as pokebolas com vários tipos elétricos ,fofo ,água , noturno etc ... Muitos deles eram bastante peculiares e não conseguíamos fazer o ‘link” com animais da vida real, não passando de animais da fantasia. Todavia, a grande verdade é que praticamente todo o pokémon criado pelo autor foi inspirado em algum animal real, só que muito provavelmente a gente ainda não conhecia… ( eu acho ).. - MEU POKEMON PREFERIDO SERIA O PIKACHU *-* amo ele... ( um detalhe fiz meu namorado colocar uma toca dele e tira foto :p ) *-*

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".