B.B Project em 5 semanas

    Oie gente  vim aqui  falar de um  mangá   que comprei faz 1 mês por aí  e agora  que estou lendo :p   são  5  Volumes  em média  vou terminar em 5 semanas  bem menos que já  estou  no 3  , mas vou postar  cada volume  em 1 em 1  semana :p  oky gente ....
Bom  gente  eu  achei  no shopping  por 50  reais não achei caro por que veio  a coleção toda ... :)

 Ah eu realmente  não conhecia esse mangá  e me interessei por ele  lá mesmo ... 
  Eles vieram  numa  caixa só  que tirei pra mostrar um pouco mais  eles  por fora são coloridos e por dentro  são em preto em branco .... 

 


Franck Leclerc é um garoto francês de 17 anos que acaba de se mudar para o Japão para estudar e para descobrir alguns fatos de seu passado. Empolgado com a chegada no novo país, logo nos primeiros dias, Franck se envolve em muitas confusões e logo conhece o B.B. Project. Também conhecido como “Black Boat Project”, trata-se de uma competição que está dividindo a cidade de Kyoto entre os japoneses que apóiam a permanência de estrangeiros (gaijin) no local e os que desejam que eles sejam expulsos. Para resolver a questão, os grupos rivais vão se enfrentar para decidir quem leva a melhor, decidindo o futuro dos gaijin. Esse é um pouco sobre  o primeiro volume  oky gente  , próxima  semana tem  mais  sobre  o  segundo  já gostou  compre  e leia você vai amar como  eu  , e se você está sem grana pra comprar  fique  por aqui pelo  blog que irei  falar dos 5 volumes  :)   gostou  dele   comenta no blog  , já leu  o  que achou   quero  saber  , então é isso  bjs até o próximo  , ah gente  essa aqui  que está em baixo  a imagem é a capa  do primeiro  volume  u.u   .

You May Also Like

12 comentários

  1. oi flor, é a primeira vez que eu ouvi falar desse livro, não parece ser tão interessante, mas vou ler quem sabe o desfecho não me cativa. Ele contém quantas paginas?, qual é mesmo o gênero dele?

    beijos flor

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi te entendo pq cada tem um gosto eu vou lêr por que gosto de mangá diferentes e desconhecidos , o gênero dele é ação , artes maciais, comédia & shounen, bom esse tipo de mangá não mostra quantas páginas mais são pouca :)

      Excluir
  2. Interessante eu não conhecia esse não, gostei do assunto lá no japão eles tem um forte preconceito com os estrangeiros
    Otome Game br e +
    Jardim de Sereia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , sim tem muito preconceito e acho errado pois tem muitos no Brasil que amam a cultura deles eu sou uma , e são tratados mau ....

      Excluir
  3. Por fora tem um visual bem bonito. Podia ter postado uma fotinha de dentro pra matar nossa curiosidade, enquanto esperamos a postagem do primeiro volume.

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  5. oi querida vim te seguir e achei muito fofo seu blog,minha filha é apaixonada por Animê,já mandei pra ela o link,se quiser me visitar ou seguir ,fique à vontade,bjitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania que legal que sua filha gosta , é claro que visitei seu blog e estou seguindo vc bjs :)

      Excluir
  6. Também gosto, o blog trata de animes muito legais e tem muitas fotos bonitas.

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".