NORAGAMI ARAGOTO 2 temporada

Olá minha gente desculpa não ter postado nada faz 1 semana estou estudando que nem uma louca pra não ir mal nas provas , e também não ter surpresas indesejáveis... Dessa vez vou falar de Anime NORAGAMI ARAGOTO 2 temporada ...
Bom gente a 1 temporada eu já tinha falado dela aqui no blog mas se vocês ainda não tem nada vou clocar o link caso queira saber o início da história. só da uma procurada e pesquisar aqui no blog ... Anime: Noragami Aragoto Episódios: 13 Temporada: 2 Estúdio: Bones Categoria: Ação, Aventura, Shounen & Supernatural Ano em que foi lançado: 2015 Bom gente fui muito fã da 1 temporada e essa também gostei mas não tanto como a primeira, essa temporada é muito da Bishamon, a deusa marcou presença nessa temporada e se mostrou incrivelmente maravilhosa. Eu gosto da Bishamon. Ela é linda, poderosa, uma grande chefe de família, dedicada e justa (pelo menos tenta) . Ou, pelo menos, ela tem uma grande sede de justiça. Ao seu lado, sempre se encontra Kazuma, todo sério e cortês. Juntos eles têm uma sonoridade imbatível, cofeso que achei que a história foi muito levada a ela nessa 2 temporada como dize...
Em relação à Hiyori não sei se tenho muito o que dizer. A ligação entre ela e Yato alcançou outros níveis e eu adoro eles de mais. Essa relação, essa ligação entre eles, é algo muito importante. A Hiyori é "devota" ao Yato, ela se preocupa com ele, ela confia nele... Isso vai além do esperado por Yato. É uma interação muito importante que, como sempre, rende muitos escapes cômicos. E sim shippo eles de mais até....
Sim, os escapes cômicos. Apesar dessa segunda temporada possuir uma carga mais séria, Noragami não é Noragami sem o Yato fazendo palhaçada. Ou sem Kofuku e Daikoku que são outra dupla muito boa e engraçada. Meu Deus, eles são muito engraçados. Só a presença da Kofuku já o suficiente para causar uma atmosfera cômica. Também não faltaram aparições daquela Nora já conhecida por todos. Toda misteriosa, vestida de branco, aquele ar sombrio, aquela carinha de anjo que possuí contrato com as trevas.... Ela emana uma áurea bem característica dela mesma. Quando Nora aparece todo o ambiente se transforma, a cena toda muda. Fica aquele jogo de tensão, você fica em alerta esperando alguma coisa acontecer. Porque algo VAI acontecer, e geralmente nunca é coisa boa. Entretanto, eu não consigo odiar ela. Eu a olho e vejo uma menina vestida de branco e aquela atmosfera toda misteriosa, mas raiva eu não consigo sentir... Resumindo: foram treze episódios gostosos de acompanhar, mais um OVA hilário. Para aqueles que são muito curiosos e possuem tempo disponível fontes confiáveis recomendam ler o mangá porque tem muita coisa acontecendo, e eu não posso ler por que não tenho tempo , mas queria... Na minha opinião o anime fico preso na história da Bishamon e do Yato, achei legal eles terem tirado a limpo sobre o desentendimento dos dois, só achei que levou muitos episódio, ai o final fico aberto querendo contar a história do pai do Yato. (Que parece ser um vilão) pelo menos eu achei ... Eu espero que tenha a 3 temporada e me dê aquele tapa na cara com a história do pai do Yato . É um Anime ótimo de olhar você não vai odiar ambas temporadas e vai entender fácil  é super suave... E é isso gente até o próximo post e vamos esperar a 3 temporada ....
Tchausinho , bjs e até a próxima vlw , flws ...

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".