COMPRAS ALEATÓRIAS DE JANEIRO

                                 COMPRAS ALEATÓRIAS DE JANEIRO



Oi gente hoje vim falar das minhas primeira compras de produtos importados depois de muito tempo ... 
Fiquei muito feliz em saber que tem na minha cidade algo do tipo assim,  eu antigamente  eu comprava aquelas caixas  mensal com produtos importados vinha um monte de coisa legal mais a minha situação financeira começou  a de cair então parei...
Ai  abriu  uma empresa na minha cidade,  mas eu nunca podia ir pelos horários, enfim meu marido entrou de férias e me levou ....fiquei super feliz e realizada....
O lugar é muito lindo colorido bem alta astral, tem bastante produtos diferentes chás gelados, fantas de variados sabores, doces nem se fala, tem varinhas da saga Harry Potter e outros produtos da linha, tem canecas etc...
É um lugar Doce e tem algumas promoções de doce de 50% , eu confesso é um lugar caro  em algum produtos... 


Mais como dize tem que ir nas promoções(risos).... 
Gente eu tenho que confessar uma coisa eu não gostei do Sabor da Guaraná do Jesus...
Uma da melhor coisa que tem lá é esse chocolate da Milka é muito bom e é um crime não entrar e não comprar....
E no momento  meu xodó é os feijão mágicos de Harry Potter alguma coisa eu tinha que compra da saga ...
Tenho pena de comer ... Trágico ...
Nessas minhas comprinhas aleatória eu gastei R$ 204,00 então sim tive que postar aqui essas lindeza e falar do lugar..
E também por que fazia uma data que não comprava doces importados ....
Sai super satisfeita e feliz , com um pouco a menos no bolso mas paciência né gente....
Então é isso gente até o próximo post... 
E vocês já  comeram algum doce importado ? Se qual me fala aí ...
Bjs e até a próxima.... 

You May Also Like

1 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".