ANIMES QUE TEM NA NETFLIX


Oie gente tudo bem com vocês comigo sim ... 
Enfim hoje vim fazer uma lista de animes que já olhei e estão na Netflix, ah sim agora eu tenho na verdade já faz um tempo desde Fevereiro desse ano, coloquei para olhar umas séries e me viciei '---'.. 





Bom eu escolhi  esses Animes já foram assistidos por mim é claro e vale a pena olhar, e já olhei outros e estou olhando né gente mas como não foi resenhado não coloquei sobre os de mais, esses animes já foram resenhados aqui no Diário de uma Otome, todos tem uma história marcante que envolve a gente  da cabeça aos pés, alguns tem poucos episódios, gira em média de 25, todas as  histórias diferentes que deixa a gente vibrada, alguns são bem conhecidos por nós otomes e otakus ...mas pra quem está iniciando é uma ótima lista,  ah eu não coloquei sinopse de nenhum até por que eles já foram resenhados, isso é mais uma lista pra você que tem curiosidade de assistir anime, e você não vai se arrepender, eu amo esses animes citados aí em cima... 
Ah tem outros animes oky gente  e logo logo irei resenha-los pra vocês...
Se você se interessou né gente coloque esses Animes na sua lista da Netflix e vai assistindo aos poucos e depois me fale o que achou, e se você não marcou outros pra assistir (risos).. 
E isso e até o próximo post ... 
Bjinhos..

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".