EVENTO PROCISSÃO DAS CRIATURAS.


Oi gente como vão vocês ? comigo ok enfim hoje vou falar de um evento que mais amo que acontece na minha cidade...
Já é segundo ano que vou e esse participei bem mais que o 1 e comecei a tomar coragem de me caracterizar pretendo ano que vem ir com cosplay completo...
Sobre
O Evento temático que convida a todos da cultura pop a participarem de um dia repleto de atrações. Começando com: Feira Geek (local coberto), Desfile temático noturno nas principais ruas e Festa no centro da cidade de Santa Cruz do Sul-RS.

Produtos
FEIRA GEEK ( tudo que você imaginar tem lá cartas,camisetas, livros,e muita coisa)
(local fechado, das 10h às 18h)



DESFILE TEMÁTICO
(centro da cidade, concentração às 18h30 na Praça Getúlio Vargas)
FESTA DE ENCERRAMENTO
(após desfile, por volta das 21h) (é muito bom gente cansativo mais bom)

EVENTO TOTALMENTE GRATUITO (sim gratuito um dos motivos que não vou no Anime Extreme em Porto Alegre).
média de 15.000 participantes, entre espectadores e fantasiados&cosplayers...
categories
Artes e espetáculos, você pode se fantasiar lá e se caracterizar lá também...

Ocorreu nesse sábado  dia 26/10 eu não fui de manhã só de tarde cheguei 14:30 e lá e só voltei pra casa 22:30 quase 23h, sim de muito bom que estava...

Criaturas do mundo fantástico e do imaginário foi algo de muita felicidade e que noite incrível tivemos no sábado,já existe a 5 anos a procissão. Com uma noite super agradável, realizaram a edição que comemorou os 5 anos da Procissão das Criaturas, a maior que Santa Cruz já viu(sim lotou tudo)! 
Um evento criado para as famílias, em que muitas pessoas se envolveram e em que, cada um a seu modo, contribuiu para que fosse assim: um grande sucesso! 
Tudo isso, somado aos milhares de sorrisos que vimos ontem, fez todos entenderem o que tem do outro lado(tema dessa procissão de 2019), onde todo mundo pode se fantasiar e brincar foi mágico.


Santa Cruz parou para ver a Procissão das Criaturas. Admirada com o tamanho e certa da importância que o evento tem para a cidade, tomou o espaço acredito que foi o evento que mais lotou .


A edição que marcou os 5 anos do evento vai ficar na memória  na minha vai , 

E 2020 TEM MAIS E DESSA VEZ IREI 100% CARACTERIZADA EU  E MEU MARIDO ! (agradeço sempre por ele me apoiar e também entrar no clima kkk)
Dia 31 de outubro a Procissão das Criaturas vai passar e iluminar Santa Cruz mais uma vez.

Agora umas fotos que eu tirei como Kanna pra encerrar :3
Como dize eu tava muito louca por esse evento então já sabem... 
 (Eu fui caracterizada de Kanna, e como muitos sabem desenho então eu quis colocar algo assim ) 
(Os acessórios foi comprado em uma loja e com antecedência por que foi em site virtual essas  coisas vieram do Japão, sério mesmo) mas chegaram  com 1 mês fiquei com muito tempo por que podia chegar até 90 dias e foi comprado em Setembro)...
(Sim tinha que usar essa pulseira , mais pode entrar e sair a hora que você quiser do evento)..
 (Com meu mozão por que ele minha criatura favorita, brincadeira , ele é meu tudo ele me apoia em tudo e eu confesso que tive muita vergonha no começo e me apoiou e muito, eu achei que ia ficar preocupada com os outros mais na minha cidade quase todo mundo sabia do evento e gostaram, da pra acreditar que até foto comigo pediram , risos, eu juro que eu não acreditei  no começo mais sim foi incrível , várias pessoas vieram falar comigo no mundo de anime e eu também)...
(Tirei foto com os elfos , gente eles estavam ensinando Élfico 'o') 
(Hahahaha essas 3 são de mais vieram do nada me abraçar achei que ia ser sacana mais que nada...)


(Tinha muitos cosplays legais mais esses foram que mais gostei, todos foram simpáticos, educados, brincalhões, ah você que pede se pode tirar fotos com você , como ocorreu comigo , todos que eu queria aceitaram numa boa , e comigo sim , não falei não pra ninguém , tipo uma me abraçou e tudo por que ama a personagem Kanna, eu fiquei super feliz e encantada na verdade, você se sente numa grande família, e ninguém de critica e te julga o máximo e  apontarem pra você) 

 (Mozão jogou xadrez, confesso que não sou muito boa nisso na verdade minha paciência é 0)

 (Eu sou apaixonada de mais por esse tipo de placa, ah quem tirava foto , podia fazer uma pergunta para vidente, mais eu confesso que não fui por que eu não quero saber do meu futuro, na verdade eu só vivo meu presente, e passado eu quero esquecer a grande maioria.)

 A gente já o conhecia do Anime Extreme , e dessa vez ele estava lá todo simpático e meu marido é super fã dele... e pode se dizer que ele animou a procissão...

(Eu comprei o livro por que vocês sabem que sou apaixonada e coleciono e também por que estava barato os livros)...
E pra finalizar o post , fomos também falir de vez no lugar que mais gosto de tomar Milk Shake (e passar mal um pouco da minha intolerância a lactose). Como eu dize foi evento que me marcou e vai fazer parte da minha história e acho que do meu marido também, adorei me caracterizar, ano que vem vou me caracterizar toda, adorei tudo mesmo, ah confesso que sai só um pouco cansada da caminhada no outro dia mais valeu a pena, ah eu perdi os chifres da Kanna vindo embora , o uber não esperou eu pegar e se foi rápido ( fiquei um pouco puta mais agora to de boa) ainda tenho a peruca camiseta e os acessórios pra colocar o cabelo, talvez eu compre os chifres separados ou não) , eu já sei qual personagem que eu vou mais vou deixar suspense, acredito que logo logo vou resenha lo no Diário mais vou fazer suspense até lá só quem sabe é meu marido , e ele também vai fazer cosplay...
Então é isso e até o próximo post, até mais...

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá, gostei mt do post. x3
    Estava passando por aqui para avisar que o tinypic, retirou seu banner, sou do Assistir Fairy Tail Online antigo (Guild Fairy Tail) ^^
    por favor, re-upe e passe por lá tb, gostei mt do rolé otaku aí, também já frequentei bastante, e gastava dinheiro igual capim kkkkkk até mais ô/
    www.assistirfairytailonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu vi sobre isso mas estou sem tempo só quando acabar esse semestre pra fazer de novo outro , irei dar aquela visitada...

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".