Opinião do livro '' A Hipótese do Amor ''

 

( Foto retirada do Instagram do Diário)

Sinopse: Quando um relacionamento falso entre cientistas encontra a irresistível força da atração, as teorias de uma mulher sobre o amor, cuidadosamente calculadas, são postas à prova.
Olive Smith, uma estudante de doutoramento em Biologia, não acredita em namoros duradouros. Após terminar o relacionamento com Jeremy, percebe que a sua melhor amiga, Anh, gosta dele e decide juntá-los. Para a convencer de que não se importa e de que está feliz e a namorar, Olive precisa de o provar, mas, pressionada, entra em pânico e resolve beijar o primeiro homem que vê: Adam Carlsen, um jovem professor de outro departamento. Olive acaba por ficar chocada ao perceber que este tirano do laboratório da Universidade de Stanford, conhecido por deixar os estudantes em lágrimas, aceita manter a farsa e fingir que é, realmente, seu namorado
 Possuí 344 páginas lançado em 2022, escritora Ali Hazelwood.


Opinião: É um livro é fofo, fácil de ler e compreender é leve nada de começar o ano com um livro carregado de mais né gente (pelo menos eu acho), o livro possuí um namoro falso, e também uma pegada dos personagens serem cientistas e nerd's  (a maioria dos livros da escritora são assim com esse pegada de mulheres cientistas e Nerd s, que eu adoro na verdade, então ganhou meu coração, por que não é nada fácil entrar nessas áreas, por que  é dominadas de homens e a grande maioria nada respeitosos a grande maioria são tóxicos). A personagem Olive Smith é uma aluna em Stanford á sua área é experimentos  para identificar o câncer de pâncreas antes que seja avançado nos pacientes ( acho muito legal o por que ela decidiu fazer essa área de Biologia), ela é muito insegura em questão de relacionamentos mas entendo ela, agora vamos falar do Adam Carlsen ( que cara mais fofo, sonho de consumo de todas mulheres na moral, anwh eu tenho meu Adam), enfim ele é  professor da mesma área da Olive, muito conhecido pelo seus trabalhos realizados, e por ser um professor terror para os alunos, ele quer alunos esforçados que sabem o que querem, os personagens secundários são engraçados e foram bem colocados na história, ele tem clichê eu amo e não nego, ele também tem parte hot (então os menores de idade não leiam), o livro também tem um plot twist , que me deixou com o queixo caído, mas enfim amei o casal fiquei torcendo para que eles se apaixonassem um pelo outro e foi acontecendo aos poucos, enfim o que digo é o que é pra ser será, não importa...
Esse livro peguei da minha amiga junto com outro da mesma escritora (amigos que te emprestam livros tem meu coração)... 
.

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".