High School DxD

17:00

 Oi  gente    achei que nunca ia  acabar esse anime  possui  3 Temporadas  todas a 3 tem  12 Episódios não é difícil  acaba - lá mas ando  sem tempo isso e aquilo   sem mimimi  vou falar desse anime  ...
U-ú oky gente  ....



O protagonista da história é o estudante burro e muito tarado aliás , Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory ela é linda ruiva , só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado  aí vocês  irão olhar pra ver .
 O Genero: Comédia Romântica , Ecchi , Harém‎ , Shounen , Vida Escolar .... Para os  pervertidos



A  segunda  temporada também  são 12 episódios não muda  o contexto  da história só que Hyoudou Issei sabe usar seus poderes de  demônio , está menos pervertido   mais mesmo  assim    vale a pena ver  , e a terceira temporada  eu ainda não olhei  sorry galera .....


  
 E é isso  gente  ,  eu não vou da muita spoiler   se gostaram assistam  ,  são ao total 36 ep   das 3  temporada junto   , e quem já olhou   me fala o que achou compartilha comigo sua  ideia  e se você que  vai  olhar comente o que achou , eu demorei pra olhar por motivos pessoas e o tempo ....  :/  é isso  gente  bjs ... até  o próximo post ....  :)

 E feliz  Pascoa  com muito chocolate  pra vcs  >,<


You Might Also Like

8 comentários

  1. Estava mesmo buscando novos animes, esse apesar de parecer pervertido também parece legal né?
    Valeu pela dica!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  2. Olha não sou muito fã de animes, assisti poucos durante minha infância e adolescência. Mas gostei da indicação.

    Beijos
    Karolini
    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto eu tinha uns 13 anos por ai, eu amava anime, hoje em dia tenho amigos que continuam gostando, mas eu não consigo mais gostar. Mas não é só de anime, é de qualquer tipo de animação ): sei que são boas, mas não me prendem mais :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo também fiquei assim ao longo do tempo com algumas coisas... bjs :)

      Excluir
  4. Jesus, tadinho do garoto kkkkk. Fiquei curiosa para assistir.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Creative Commons License
- O Blog Diário de uma Otome está protegido com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Plágio é Crime. Dê os créditos.

Parcerias com Blogs Otomes e Otakus