ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD - 15 DE NOVEMBRO O FERIADINHO BEM BOM *-*

      ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD - 15 DE NOVEMBRO O                         FERIADINHO BEM BOM *-*
Data de lançamento 15 de novembro de 2018 (2h 14min) de muito amor ... 
Criador(es): David Yates
Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler 
Gêneros Fantasia, Aventura
 Nacionalidades Reino Unido, EUA 
Olá minha gente hoje vim falar do último feriadinho do ano, e também pra dizer eu fui no evento mais esperados pelos fans da saga Harry Potter... Demoro mais veio o grande dia eu fui eu e meu marido ...
Bom eu e meu marido compramos o ingresso 1 dia antes fiquei com medo de não conseguir, mas conseguimos, tinha pra dia 14 de novembro já a pré estreia mas era só legendado, e meu marido não gosta muito de ler então foi no dia 15 mesmo que iria ser feriado, fomos no shopping da cidade onde moro mesmo, pra nós dois custou 28,00 reais com o cartão desconto do sesc que não achei nada caro na verdade.... Foi as 19:00 o filme eu estava super nervosa muito na verdade mas valeu a pena, eu fui com a camiseta de Hogwarts, colar da relíquias da morte, quase que levei minha varinha das varinhas mas não, (mas achei muito legal que foi uma menina caracterizada de uniforme de Hogwarts *-* e eu babei ela pode se dizer assim)...
(eu fui a sim mesmo)... Enfim foi ótimo eu também ainda consegui comprar um baldinho de pipoca que custou 10,00 reais, e depois do filme eu e meu marido fomos comer aquela torre de batata merecida até por que saímos do cinema era umas 9:20 até fazer janta não fiquei muito afim não. Mas fooi toop o feriado e o evento mais esperado por mim esse ano....
      (Lindo meu baldinho né gente)
A foto não está muito boa mais a torre é enorme....

 Enfim vou falar um pouquinho sem dar muito spoiler o filme... Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos. O personagem que ganha o destaque no título é ninguém menos que Gerardo Grindelwald,ao contrário de Voldemort, que era violento em suas palavras e atos, o Grindelwald de Johnny Depp é tão esperto quanto meticuloso pois sabe exatamente qual será o peso de suas palavras. Sua persuasão pode parecer sutil aos olhos de alguns, mas é bem mais poderosa do que os feitiços que profere, bruxo que possui uma forte ligação com o professor Alvo Dumbledore e que, posteriormente, o enfrentou em um duelo que o mundo mágico avalia como o maior de todos os tempos. A amizade e as diferenças entre ambos começam a ser exploradas com consideração neste capítulo e entregam uma parcela de curiosidade em relação ao passado. O contexto deste arco já foi muito comentado por Rowling e foi iniciado de maneira interessante...( Ambos interpretaram os personagens muito bem na minha humilde opinião)..
Exceto por Grindelwald, Dumbledore e Hogwarts, o roteiro não arrisca muito a explorar elementos novos, aproveitando, assim, a vastidão do que já foi exibido anteriormente. Assim como em Animais Fantásticos e Onde Habitam, há belas cenas em que são exibidas criaturas dos mais diferentes locais (inclusive, há uma originada do Japão e outra da América Latina), e os outros animais do Newt...
Newt tem um papel mais curioso em Os Crimes de Grindelwald achei ele mais poderoso, e também mais apaixonado pelos seus animais, pois também pode ser visto como observador de tudo o que se sucede neste segundo capítulo. Ao mesmo tempo em que nos apresenta mais criaturas e cativa com sua presença doce, ele também observa silenciosamente as mudanças que Grindelwald está introduzindo no mundo bruxo. Newt representa uma chance de atitude necessária e primordial para a atual situação abordada: a de tomar um lado e agir seguindo crenças e ideais.
Dentre os novos personagens estão o irmão de Newt ele não aparece muito, Nicolau Flamel (apenas citado em Harry Potter e a Pedra Filosofal) e Nagini (que ainda se encontra longe de ser a cobra de Voldemort) eu adorei ela e o meio que romance com Credence, mas a mais interessante é Leta Lestrange (Zoë Kravitz) eu amei ela gente adorei mesmo , se vocês acha que rola um triangulo amoroso com Newt , o irmão de Newt e a Leta estão muito enganados eles são bem adultos e amor de Newt e Leta ficou em Hogwarts, Lestrange que possui não só mais atenção como também relevância. Sua família, tão abordada na saga Harry Potter, ganha novos traços e uma nova abordagem devido à sua personalidade, destoada de seus futuros parentes...
Bom gente foi lindo mesmo do começo ao fim e um filme ótimo suave, o desfecho surpreendente do animais fantásticos e os crimes de Grindewald... só digo isso... amei de mais , e eu sei que terá continuação e terá cenas feitas aqui no Brasil *-* É isso gente até o próximo post, quem já olhou o que achou se envolveu como eu ? é fã? ( tenho minhas curiosidades também né gente) Foi de mais esse 15 de novembro, que feriado ótimo ...

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".