Elite, Netflix.

Olá minha gente hoje vim falar da nova série espanhola da Netflix... 
 Título original: Élite 
Criadores: Dario Madrona, Carlos Montero 
País: Espanha 
Ano: 2018 
Género: Crime, Drama, Thriller 
Elenco: Danna Paola, Miguel Herrán, María Pedraza, Itzan Escamilla, Miguel Bernardeau, Jamie Lorente, Álvaro Rico, Arón Piper, Mina El Hammani, Ester Expósito, Omar Ayuso

 Sinopse: Quando três estudantes de classe média passam a frequentar um dos colégios privados mais caros de Espanha devido a ganharem uma bolsa de estudo, o choque entre eles e os alunos mais ricos leva a um misterioso homicídio (fonte: Netflix).
 Bom gente eu a conheci por que estavam falando muito dela nas redes sociais e também por ter 3 dos autores da La casa de Papel, que são eles Miguel Herrán, Jamie Lorente e María Pedraza, que interpretavam respetivamente, Rio, Denver e Alison Parker.
Elite é sobre um grupo de alunos de um colégio privado frequentado pelos filhos dos mais ricos do país (no caso da Espanha). A chegada de três alunos da classe média, depois da sua escola ter sido destruída e a construtora responsável ter pago as suas bolsas, vem destabilizar o frágil equilíbrio que já reina nessa escola, depois de um grave problema com um aluno bolseiro no passado ter deixado mazelas psicológicas em vários alunos, nomeadamente, em Marina e no seu irmão Guzmán. Samuel, Nádia ( pra mim a melhor personagem que se tem ) e Christian são os três novos alunos do colégio privado Las Encinas, chegaram a meio do ano letivo e têm contra eles o facto de não serem ricos. Assim no meio de desconfianças, rivalidades, paixões, preconceitos, xenofobia e bullying vamos tentando descobrir quem foi o assassino de Marina, uma das personagens que move toda a trama brilhantemente interpretada pela atriz María Pedraza que já tinha dado indícios de grande talento em La Casa de Papel, apesar do papel mais secundário enquanto a refém Alison Parker.
E nisso ao longo de todos os oito episódios de Elite temos um mistério que nos prende do início ao fim. Quem foi o assassino da jovem Marina? ( Confesso que me supreendi ao saber) Mas existem muitos outros conflitos e problemas a serem abordados ao longo de todos os episódios, nomeadamente, homossexualidade, intolerância religiosa, Sida/HIV, Ménage à trois, tráfico de droga, gravidez na adolescência, corrupção corporativa e muitos outros conflitos que apesar de não serem particularmente aprofundados são bastante explorados e temos até várias pontas soltas que poderão ser usadas na próxima temporada sem que Elite perca de maneira nenhuma o ritmo e a qualidade, mesmo sem Marina que apenas poderá voltar em flashbacks. Tem muita história nessa série e é bem chocante, os personagens todos são diferentes personalidades, e o bom e que você fica presso a ela, tem algumas cenas não recomendada para menores oky gente... Ela possui 8 episódios, eu olhei em um 1 dia na realidade ( devorei ) e aguardo ansiosamente a segunda temporada, já confirmada. Depois do mega sucesso que foi La Casa de Papel e também já confirmada 3 temporada... Aguardo ambas.... Então é isso gente até o próximo post bjs e até ....
Se alguém já olhou  fale nos comentários sua opinião é importante....

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".