Mayo Chiki

                                                                           Mayo Chiki

Olá meu povo e minha pova, de boas ? Ham até que estou só estudando por que tenho prova essa semana, mas mesmo assim vamos ver no que dá ... Formato: Anime 
Genero: Comédia Romântica , Ecchi , Harém , Vida Escolar , Visual Novels 
Titulo: Mayo Chiki 
Estudio: Feel 
Episódios: 13 (adoro animes curtos)...
Ovas 0 
Filmes 0
 Ano: 2011 (sim é um pouquinho antigo).... 
 Sinopse: Mayo Chiki tem a história baseada em uma Light Novel de mesmo nome, escrita por Asano Hajime. Konoe Subaru, de 17 anos de idade, serve a família Suzutsuki como mordomo. Suzutsuki Kanade, a pessoa qual Subaru serve, é idolatrada dentro de sua escola por ser uma das garotas mais belas. 
Devido a um acontecimento inesperado, Sakamachi Kinjirou descobre que Subaru é, na verdade, uma garota que finge ser um mordomo! De acordo com Kanade, Subaru irá perder a posição como mordomo se alguém da escola descobrir seu verdadeiro sexo. Kinjirou passa a ajudar Subaru em troca – também – de ajuda, pois ele tem muito medo de garotas por causa de sua irmã mais nova e sua mãe que é muito violenta. Sakamachi Kinjirou é um garoto que não pode tocar em mulheres que seu nariz começa a sangrar (é bem engraçado até , mas ele é um amigo fiel e ajuda muito Subaru), por isso ele acaba evitando o contato com todas e até seu amigo começa a pensar que ele é gay(maldito preconceito né gente). Um dia ao entrar no banheiro masculino, Jirou descobre que o mordomo de sua colega de escola não é um garoto que faz as mulheres suspirarem, mas sim, na verdade, uma mulher ( que tenso né kkk)! Konoe Subaru é mordomo ela é muito fofa eu amei ela.
Só não entendo como não percebem que ela é mulher, e ela tem até fãn clubes loucos, é modormo da Kanade Suzutsuki, filha do diretor da escola, rica, ela é um pouco estranha também e também é fofa gente mas achei ela um pouco safada ( ela apronta todas para Saburu e Jirou), mas também é bem amiga de Subaru ajuda ela em tudo acho isso bem importante da história.
Mas como é de uma família em que todos são mordomos, ela escolhe fingir ser homem para poder continuar com o trabalho da família.(Acho estranho até entendo mas não entendo por que se vestir de homem). Jirou e Subaru começam a conviver mais a mando da sadista Kanade e assim, o rapaz passa a esconder o segredo de Subaru e ao mesmo tempo tenta curar seu problema com sangramento nasal! Obviamente que o anime está repleto de ecchi e tem muito ecchi gente então se prepara, mas também possui muitas cenas engraçadas, principalmente quando todos acham que eles são gays! Ao longo do anime conhecemos mais personagens femininas, umas apaixonadas por Subaru e outros por Jirou (sim o anime é bem louco)! Destaque para a família do protagonista, sua mãe é uma lutadora e sua irmã adora fazer o pobre de saco de pancada e eu adorei isso sério gente e adorei a irmã dele também! Ela também quer ser lutadora, eles tem uma bela relação entre irmãos isso é bom também, ela também é fofa...
No decorrer da história também percebemos que Subaru passa a gostar de Jirou mais do que se fosse uma amiga e que o anime é mais maluco do que se espera, já que Subaru às vezes até mostra os peitos vestida de mulher e todos ainda acreditam que ela é um homem! Inacreditável! Existe outros personagens, história é leve, boa até qualquer um pode olhar, os personagens também só fofos,(risos) e também dar pra dar uma shippada no Jirou&Saburu.
Então é isso gente ,até o próximo post , bjinhos.... Ah é claro contei uma prévia da história para que vocês fiquem curiosos (as), e se alguém já olhou conte o que achou do Anime...

You May Also Like

1 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".