SEGUNDA TEMPORADA DE 13 REASONS WHY

SEGUNDA TEMPORADA  DE 13 REASONS WHY

Olá minha gente, pensei muito se iria colocar minha opinião aqui no blog, mas acho que aqui é meu espaço e posso falar sim, o que eu achei sobre... Eu confesso já faz muito tempo que olhei a segunda temporada, bom gente geralmente a 2 temporada é sempre um divisor de águas (hm pode se dizer isso), por que os personagens já foi apresentado, o enredo,e agora é só ver o desandar das coisas. A nova temporada segue a mesma história, gira em torno do julgamento sobre o processo dos pais de Hannah contra a escola. E nisso a história e narrada pelos os próprios personagens contando suas versões do acontecido (e tals) Todos os nomes citados nas fitas são convidados a depor, mesmo que muitos contem histórias muito longe da verdade. Clay seguiu adiante em seu relacionamento com Skye, mas o passado vem à tona e ele começa e enxergar Hannah em todos os lugares. Ela por sua vez, tenta ajudá-lo em seu subconsciente a se manter firme em seus ideais. Até aí ok bem de boas, o problema surge a trama começa mostrar lados das histórias que não parecem bater na da Hannah. E nisso perde o sentido. A série errou bastante nas mensagens a passar, forçando o tempo todo lições de auto ajuda (até acho legal mas começa a ser de mais) ... É a mudança no comportamento dos personagens. Está certo que todos enfrentaram as consequências do que fizeram, mas alguns posicionamentos chegam a ser ridículos. Courtney e Ryan, por exemplo, aparecem brevemente apenas para cumprir espaço. Cada um ganha um episódio, mas depois praticamente somem. Depois de tudo o que fizeram com Hannah na primeira temporada, viram os mocinhos inocentes dignos de pena. Dylan Minnette mais uma vez repete uma performance falha e previsível. As atitudes de Clay ( acho ele tão chato) robóticas e artificiais, e sua angústia não convence. Em determinado momento da série, acabamos perdendo toda a empatia que desenvolvemos no começo.
Ao final dos treze episódios, o nome de maior destaque é o de Devin Druid, que interpreta Tyler. O personagem de Druid é quem mais demonstra a ideia de que realmente está passando por todos aqueles problemas. Por fim, o ator protagoniza o momento mais chocante e pesada da temporada. Os poucos segundos da cena chocam pela realidade que transmitem, sem nenhuma roupagem ou efeito visual. E para quem já assistiu o final, seu personagem será de vital importância para o que vem por aí. A nova temporada amplia sua dimensão sobre a dor da perda, ao mostra um leque de perspectivas distintas, que envolve outras vítimas de abuso sexual e os conflitos emocionais que tantos de nós carregamos, mas calamos por medo. Crescendo vertiginosamente a partir do oitavo episódio, a série pega o espectador pelas mãos em seus primeiros capítulos, conduzindo-o a um entendimento precoce e - futuramente - equivocado, tanto sobre as motivações dos personagens, bem como sobre seus comportamentos. O que aconteceu com Hannah, Jessica, Tyler e os outros, acontece diariamente com jovens ao redor do mundo. De mesmo modo, termos acesso ao lado dos “vilões”, como Bryce e Monty, é uma forma de identificarmos tais figuras em nossa sociedade. É fundamental que tenhamos tais temáticas abordadas no mundo do entretenimento, visando com isso, um número cada vez maior de pessoas. Eu confesso não gostei tanto que nem a 1 temporada achei injusto várias coisas, da temporada faltou mais justiça, acho que não precisava envolver tanto outros personagens , mas entendo que uns dos principais problemas hoje em dia está na escola, sim a escola , nós passamos por muitas coisas as vezes nem tão boas .... O lado bom que libertaram a Hannah ...
Enfim vamos ver o que vai dar se tiver a 3 temporada que acho que terá, se vou olhar? sim irei....

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".