Castlevania (2ª Temporada), Netflix | Vamos falar sobre essa série

 Castlevania (2ª Temporada), Netflix |  Vamos falar sobre essa série

Olá meu povo e minha pova hoje vim falar um pouco sobre a segunda temporada de Castlevania, bom gente já faz um tempinho que olhei mas mesmo assim irei falar dela até por que eu falei da 1 temporada...


Alguns dados técnicos:
Título original: Castlevania
Realizador e argumentista: Sam Deats
País: EUA e Canadá
Ano: 2018 sim já faz um tempinho...
Género: Fantasia, Ação...

Não conhecia os jogos nos quais a série Castlevania foi baseada conheci um pouco mais com meu marido na verdade, mas como fã de animes e ainda por cima de histórias de vampiros dispus-me a ver a primeira temporada desta série . Mas como um ano passa a correr, logo chegou a segunda temporada, lançada pela Netflix em outubro de 2018. Foram oito episódios que não posso dizer se gostei ou não.

Esta segunda temporada de Castlevania tem o dobro dos episódios da primeira temporada, oito no total, e pega a história a partir do ponto no qual a primeira temporada havia parado que é o que todo mundo espera não é mesmo?. Isto é quando Trevor, Sypha e Alucard partem à procura do castelo de Drácula para o derrotar e assim salvar a humanidade.
Eu gosto bastante de todos os personagens Trevor ,Alucard a Sypha antes que diga não há romance nenhum e muito menos 1 triangulo amoroso e eu agradeci na realidade...

Carmila é a "cadela" da história,confesso que no inicio não sabia se ela era do bem ou não e também não sei  se gostei dela, uma vampira com tanto misteriosa e manipuladora. Na próxima temporada vamos certamente apreciar o seu domínio sobre todos os outros vampiros. Porque acredito que ela é certamente mais esperta que todos os eles, isto apesar de presentir que a sua sede de poder poderá muito bem ser o seu ponto fraco.

Hector e Isaac bom gente meu marido reclamou muito  da aparência dele no anime não tem nada haver com os jogos e confesso ninguém aqui é racista mas por que mudam  os personagens de um jeito absurdo ?? meu marido me mostrou como ele nos jogos e foi vinho pra água...
 Os mestres da forja de Drácula, são os personagens mais ricos que foram introduzidas nesta segunda temporada. 
Desconfio que ambos irão ter um papel importante no desenrolar da terceira temporada e espero sinceramente que Hector encontre um rumo, porque desconfio que, ao contrário de Isaac, ele poderá ter ainda algum tipo de salvação,  hum quem sabe né gente.
Enfim minha maior decepção dessa segunda temporada foi o Drácula o fodão  da história não apareceu como  eu imaginei que ia aparecer , e também está muito abatido e nostálgico  e sem vontade nenhuma de viver ...

O anime foi bem parado pra ser honesta,  a história eu achei que teria mais luta mais animado...
Enfim minha opinião é essa quem sabe mude com a 3 temporada...  

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".