Anime Gataris

Anime-Gataris 



Primeiro episódio: 8 de outubro de 2017
Episódio final: 24 de dezembro de 2017
Episódios: 12 (List of episodes)
Gênero: Animação

Sobre a Série

Depois de sonhar com um anime que ela costumava assistir quando criança, Minoa Asagaya não conseguia esquecer uma cena particularmente memorável. No entanto, apesar de seus melhores esforços, ela não consegue lembrar o nome do programa. Devido a isso, Minoa pede ajuda de seus colegas na Sakaneko High School. Sua conversa é ouvida por Arisu Kamiigusa, a garota mais popular e rica da classe, que também é uma otaku hardcore. No entanto, mesmo com seu vasto conhecimento, Arisu não reconhece o anime. 

Depois de descobrir que não há um clube de anime em sua escola, Minoa e Arisu criam o Anime Research Club, já que eles podem obter a resposta para o mistério de Minoa se eles reunirem pessoas que compartilham o mesmo interesse. Assim, a Minoa está exposta a um novo mundo bizarro - o mundo da anime! 
Assim que entra na Escola Particular Sakaneko, Minoa Asagadani é arrastada para o clube de anime por sua colega de classe Arisu Kamiigusa, mesmo sem entender quase nada de anime. Junto com sua colega Miko Kouenji e outras veteranas fanáticas por anime, ela rapidamente se torna uma grande fã. Enfrentando os incessantes esforços do conselho estudantil para fechar o clube, e totalmente alheios ao apocalipse iminente, o clube de anime discute anime, em todo lugar: no clube, em Akihabara, em eventos e até em fontes termais.

Opinião: Bom gente meu primeiro contato com esse anime foi uma imagem do meu tcc , que minha orientadora mandou que estava aprovado, eu nossa que anime é esse que não conheço ? - Minha orientadora sabia que gostava de anime, e ela falou que era muito minha cara (risos) só que ela não sabia o nome e nem eu, fiquei como uma louca procurando sobre até que achei , e assisti em 2 dias se não me engano.
Enfim continuando  eu olhei , eu gostei da história é leve, dos personagens achei super fofos todos cada um com gosto diferente em questão de anime, e até mesmo a união pra que o clube não termine, que isso será falado no anime e iram fazer de tudo pra que o clube feche, fazer o que nem todo mundo tem bom gosto, mas mesmo assim eles aproveitam olham animes, fazem cosplay, vão em eventos eles aproveitam mesmo, só no final é um pouco confuso  mas dá pra se entender e gostar, queria tanto  que minha escola tivesse clube de anime no tempo de ensino médio, mas né no Brasil não iria rolar...
Ah !! sobre o gato que todo mundo quer saber se chama Neko-Senpai ele é um gato falante da sala secreta do clube de anime ( ele é o tipo Garfield).
Bjinhos e até a próxima e se interessaram ficou curioso (a) sobre o anime, irei dar uma dica onde olhar, no seu celular ou  em tablet, é aplicativo chamado Giganima, ele é ótimo as vezes ele sai do ar mas no mesmo dia volta...
Alguém aí  já olhou anime? é só responder nos comentários, e é isso até a próxima...

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".