Animes da Kyoto Animation que você precisa olhar


Olá gente tudo bem com vocês? Comigo sim...

Fatalmente, no dia 18 de julho, o estúdio 1 da Kyoto Animation, no Japão, sofreu um atentado, onde um homem de 41 anos invadiu e incendiou o local, deixando dezenas de mortos e dezenas de feridos.(muito triste o ocorrido e muitos de nós  otomes e otakus estamos muito triste com o corrido).E estamos nós solidarizando com o ocorrido fazendo post em blogs e outras mídias ... 
Eu não fiz post antes pra não marcar a tragédia e também questão que estou estudando pra provas acadêmicas... 



A Kyoto Animation possui alguns animes mundialmente conhecidos – embora em muitos casos a pessoa conheça a obra.

E marcou muito ao ponto de  Várias organizações, como a Sentai Filmworks, a Crunchyroll, a rede de varejo Animate, a cidade de Uji e outras, estão coletando doações ou mensagens de apoio para a empresa e as vítimas. Além disso, a KyoAni abriu nesta semana uma conta onde as pessoas podem enviar doações.
Abaixo as seguintes informações da conta:
Nome do banco: The Kyoto Shinkin Bank
Swift: KYSBJPJZ
Nome de ramo: Minami Momoyama Branch
Número do Banco: 048
Endereço: 16-50, Yosai, Momoyama-cho, Hushimi-ku, Kyoto-shi, Kyoto-hu, 612-8016, Japan
Número da conta: 0002890
Titular da conta: Kyoto Animation, Co., Ltd., diretor representante Hideaki Hatta
Segundo informações, a conta já recebeu mais de 620 milhões de ienes (US$ 5,7 milhões) em ajuda até esta sexta-feira (26/07). não tenho mais o valor do dia atual de hoje...

Mas enfim vim falar dos animes e da uma resumida no ocorrido pra vocês.



Kobayashi-san Chi no Maid Dragon


(Eu amo muito esse anime e já resenhei sobre aqui no D.O)



Ano de lançamento: 2017
Episódios: 13
Maid Dragon é um anime dos gêneros comédia e fantasia que segue as aventuras de Tooru, uma garota dragão que pode se transformar em humana e Kobayashi, um programador comum que acabou libertando Tooru por acaso em uma excursão às montanhas.
A fim de retribuir a bondade de seu salvador, Tooru se oferece para trabalhar com sua empregada pessoal, porém, seus métodos muitas vezes são mais prejudiciais do que realmente ajudam, além de que sua presença chama a atenção de outras criaturas místicas.

Koe no Katachi

(Esse filme é muito lindo ainda não foi mencionado no D.O mas irá oky gente, eu chorei muito e fiquei com pouca de raiva desse menino, mas ao mesmo tempo entendo) as vezes o novo nos assusta..

Ano de lançamento: 2016
Episódios: 1 filme
Em 2016, a Kyoto Animation lançou um dos melhores filmes de animes dos últimos tempos.
Koe no Katachi, que narra a história de Nishimiya Shoko, uma menina com problemas auditivos que tenta lidar com o preconceito de seus colegas, mas que tem que se transferir de escola frequentemente por causa do bullying, e Ishida Shouya, um menino problemático que vai perceber que suas ações têm consequências.

Violet Evergarden


Eu amo esse anime também de mais e já foi mencionado no D.O e estou esperando o filme  que será lançado no japão ainda em 2019.

Ano de lançamento: 2018
Episódios: 13
Violet é uma boneca autômata de automemórias que foi usada como arma durante a guerra que dividiu o continente de Telesis. Após o conflito, sem memória, ela tem a chance de recomeçar trabalhando como escritora de cartas.
Aos poucos ela vai mudando enquanto entende melhor seus sentimentos e a razão pela qual deve seguir em frente.
                     Kyoukai no Kanata

 Esse anime também foi assistido e resenhado aqui no D.O  e é claro também amei esse...

Ano de lançamento: 2013
Episódios: 12
Sinopse: Mirai Kuriyama é a única sobrevivente de um clã de guerreiros do Mundo Espiritual com o poder de empregar seu sangue como armas. Como tal, Mirai é encarregada de caçar e matar “youmu” – criaturas que dizem ser a manifestação de emoções humanas negativas. Um dia, enquanto pensava no telhado da escola, Mirai se depara com Akihito Kanbara, um raro mestiço de youmu em forma humana. Em estado de pânico, ela mergulha seu sabre de sangue nele apenas para perceber que ele é um ser imortal. A partir daí, os dois formam uma amizade improvisada que gira em torno de Mirai constantemente tentando matar Akihito,Eventualmente, Akihito também consegue convencê-la a se juntar ao Clube Literário, que abriga dois outros poderosos guerreiros do Mundo Espiritual, Hiroomi e Mitsuki Nase. No entanto, à medida que o vínculo do grupo se fortalece, também aumenta o aparecimento de youmu ao seu redor. Suas desventuras em breve se transformarão em uma luta pela sobrevivência, à medida que a inevitável liberação do mais poderoso youmu, Beyond the Boundary, se aproxima.

         Chūnibyō Demo Koi ga Shitai!

Ano de lançamento: 2012
Episódios: 12
Togashi Yuuta, um garoto que costumava sofrer de chuunibyou, e Takanashi Rikka, que ainda tem a síndrome, fizeram um contrato de verdade um com o outro (isso quer dizer que estão namorando). Estão aproveitando a vida real ao máximo… ou deveriam estar. No entanto, Shichimiya Satone, conhecida como Sophia Eing SP Saturn VII, uma amiga do colegial e aquela que mais sofre de chuunibyou, aparece e vira a vida de Togashi de cabeça pra baixo. E então, uma luta entre Saturn e Jaou Shingan (O Olho Verdadeiro do Rei Demônio) começa.

Obs: Todos os Animes/Filme da lista já foi assistido pela dona do D.O os animes já foram  mencionados e o filme será resenhado com mais profundidade no blog...
Enfim fiz essa lista com finalidade de vocês conhecerem mais o trabalho do estúdio e não só da tragédia ocorrida...
Caso alguém conheça o Animes/filme mencionado deixa nos comentários...
E é isso e até o próximo post, bjs e até mais...

#kyoAniStrong


You May Also Like

2 comentários

  1. É muito triste que esse atentado tenha ocorrido, espero que as famílias das vítimas e as vítimas que sobreviveram, possam passar por esse momento difícil, e ficar bem novamente.

    Da lista que você fez, eu conheço apenas o Koe No Katachi (que é de longe um dos meus filmes favoritos, chorei horrores assistindo kkk), mas despertei interesse pelos outros também, irei procurar para assistir.

    Obs: você pediu parceria com meu blogue (Quase Otome) recentemente, e eu vim aqui dizer que aceito, irei adicionar seu blogue na lista de parceiros!

    ~Kissus

    https://quase-otome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii sim eu procurei seu blog já está mencionado lá ah que bom que aceitou parceria com d.o , quem não conhece o filme eu também chorei horrores e senti raiva também, que bom que gostou dos de mais animes mencionados, adoro todos... bjs... e seja bem vinda...

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".