EVENTO POTTERHEAD

                                           EVENTO POTTERHEAD 

Olá minha gente tudo bem com vocês ? comigo sim...
 Bom gente hoje vou falar de um evento ocorrido na minha cidade e foi o 1º evento Potterhead da região, e como sabem eu sou e fui  eu e meu marido...
Como  sabem, ou não sabem dia 31 de julho ( a pouco tempo) foi aniversário da minha rainha J.K Rowling e do Harry Potter, e foi anunciado o evento no facebook da loja chamada Casa da Bruxa sobre encontro de Potterheads e sim eu amei e é claro como dize eu fui que aconteceu dia 03 Agosto...
Teve um sorteio de uma varinha, tinha também qualquer produto da loja sobre a Saga com desconto, tinha uma atração,que era meio que um segredo da loja mas logo logo vão saber quem é,tinha brindes que você podia comer alguns doces de lá...
 Pela 1º  vez tomamos a cerveja amanteigada que é muito boa por sinal custou R$15,40  nas valeu a pena, foi um evento incrível  conheci  bastante Potterheads bastante assuntos relacionados curiosidades, na loja já tem um ambiente mágico, tem doces importados, e também relacionado a saga HP também ,que até já postei uma comprinhas feitas lá na loja, conheci pessoalmente o Luiz Xavier  o dono da 3º fan page brasileira mais curtida sobre Harry Potter chamada Ministério da Magia , ele é super Potterhead 
CLIQUE PRA CURTIR A FAN PAGE e também tem no Inst a pág 
Inst do Ministério ele é muito querido e tem muito conhecimento Harry Potter me trouxe muitas curiosidades que eu não conhecia...Participamos de quiz realizado por ele  com os demais Potterheads que tinha ( os que queriam participar)  ficamos muito feliz que ficamos eu e meu marido em 3º lugar no quiz..
Tinha prêmios pros ganhadores... Nós tiramos uma camiseta o 2º,3º e 4º lugar eu ganhei a  da Corvinal não tinha da Grifinória mas mesmo assim fiquei super realizada...







Essa canetinha foi comprada lá por que amei ela super minha cara, amei a ponta dela super fina e gostosa de escrever  custou  R$ 13,70.... Enfim gente essas foi as fotinhas do evento está postada no meu face e também no inst do Luiz e dos de mais participantes, eu amei eu meu marido, fiquei super realizada amei tudo, espero que tenha logo outro evento. E até  o próximo post , bjs e até a próxima.

You May Also Like

2 comentários

  1. Que delicia de evento. Eu fui na minha vida toda a dois ou três eventos inspirados em Harry Potter, foram experiências incríveis pra mim.
    Analu Andrade, Blogger | Designer

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".