No Game, No Life....

Oi gente de boas ? - Comigo sim andei sumida que não é nenhuma novidade mas dessa vez é por que a faculdade está sugando minha alma, ta foda a coisa mais quando consigo um tempo veio aqui falar sobre algum anime u_u oky, eu não abandonei o Diário...
Já faz algum tempinho que olhei o anime.

Hoje vou falar de um Anime chamado 
             No Game, No Life.              



Gênero: Comédia, Fantasia, Jogos, Aventura, Ação, Um pouquinho de Echhii.
Episódios: 12 ( bem pouquinho olhei em dois dias).
Ano: 2014..

Sinopse: Baseado na light novel de Yuu Kamiya, No Game, No Life gira em torno dos irmãos hikikomori (isolados em casa) que têm gerado de forma notável lendas urbanas na internet sobre suas habilidades nos jogos. Certo dia, eles encontram um menino chamado "Deus" que os chama para um mundo alternativo. Nesse mundo onde a guerra é proibida, dezesseis diferentes raças lutam pelo controle, mas suas batalhas são através de vários tipos de jogos. A humanidade foi resumida a uma cidade final. Os irmãos Sora e Shiro poderão salvar a humanidade da extinção?...
Ele é bem curto se resenhar bem além vai ser tipo dado o anime e eu não quero isso...

O anime possuem quatro personagens principais, os dois irmãos, Steph a filha do antigo rei dos humanos (Imaniti) e Jibril a "anja" que devido a questões que e melhor não falar, ajudar os três.

Enfim gente eu amei o  anime, me impressionei por ser uma light novel que foi feita por um brasileiro sim um brasileiro, me impressionei mais ainda por ser um anime de jogos(tipo SAO), por ser estratégico por conter tudo que gosto, e ainda por cima me fez serialmente fazer cosplay dele acredite quem quiser acho que vou fazer ano que vem (risos) novidades chegando mas como já tinha comprado né deixa pra falar disso depois..

Ansiosa pela continuação a vai ter, só não sei quando...

Fica adica aí de anime, caso alguém já olhou fale o que achou oky gente..
Bjs e até a próxima.

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".