RESENHA NANATSU NO TAIZAI - 7 PECADOS CAPITAIS.



Olá gente hoje vou resenhar um anime que queria olhar a muito tempo e confesso que me arrependi de ter deixado pra trás, esse anime foi assistido esse ano, e confesso que amei...


Nanatsu no Taizai. Em setembro de 2015 o anime foi lançado no catálogo da Netflix (e eu assisti por ela), no Brasil e em Portugal. O mangá é também conhecido como The Seven Deadly Sins no Ocidente nos países de lingua inglesa. O anime possui 3 temporadas na Netflix contando com 52 episódios, também possui 1 filme na Netflix mais o filme vai ser resenhado em outro post ok pessoal.

Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia (No anime apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais), mas se separaram, depois de serem acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth Terceira princesa do Reino de Liones, sendo a caçula dentre as irmãs Margaret e Verônica Elizabeth é uma educada e bela garota. Possui cabelos prateados e um corpo voluptuoso que se torna alvo da mão boba de Meliodas, começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino, e sai para a aventura ela consegue achar o 1° foi Meliodas um menino baixo e loiro o capitão dos Sete Pecados Capitai, o pecado capital da Ira do Dragão, e o pecado mais forte, e aos poucos eles acham os demais pecados quais são suas raças/clãs e seus poderes.




Eu realmente amei esse anime do começo ao fim, a história é ótima os personagens então tive vontade de falar de todos, mas se falar tudo vocês vão ficar assim ela deu a história completa até o momento, tem muita ação, que te envolve do começo ao fim, eu adoro todos os personagens, todos tem poder, e todos tem uma causa por que lutam, tem romance também. Eu estou ansiosa pela última temporada que diz chegar em outubro de 2020, isso é, se tudo correr como o previsto. Entretanto, com tudo isso que anda acontecendo no mundo não podemos confirmar com toda a certeza, e falando nisso se você ainda não olhou e está sem nada pra fazer nessa quarentena eu recomendo e muito e você não vai se arrepender, então esse post chega ao fim e até o próximo...
Bjs e até o próximo e se caso vocês já assistiram comentem o que acharam...

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".